Heidi Klum e Seal pretendem adotar uma criança

O famoso casal Heidi Klum e Seal,  já possuem quatro filhos, mas estariam pensando em adotar uma nova criança para integrar a família. Segundo…

O famoso casal Heidi Klum e Seal,  já possuem quatro filhos, mas estariam pensando em adotar uma nova criança para integrar a família. Segundo o site Showbiz Spy, Seal revelou durante uma entrevista a revista Closer que sabe que a adoção é uma grande responsabilidade, mas que gostaria de adotar uma criança.

O marido de Heidi Klum ainda teria dito durante a conversa que se inspirou na atriz e amiga Sandra Bullock que adotou um menino, mesmo sendo solteira e recebendo criticas da mídia. De acordo com o cantor, adotar uma criança é muito mais do que ter mais um filho, é uma oportunidade de amor, carinho e felicidade.

“Ela [Sandra Bullock] apareceu com o filho e o cria sozinha. Ela está dando a ele uma oportunidade, mas ele não sabe ainda, o que é incrível. Temos conversado sobre adoção. Não faço ideia sobre a origem da criança, mas acho que adotaremos um dia”, disse Seal sobre a adoção.

Heidi e Seal são casados há cerca de sete anos, e uma das filhas do casal, chamada Leni, não é filha biológica do cantor. A garota é fruto de um relacionamento da apresentadora com o diretor italiano da equipe Renault de Formula 1, Flavio Briatore. Mesmo não sendo pai biológico da menina, Seal acompanhou toda a gravidez de Heidi e assumiu a garota legalmente.

Top