Havaianas Coleção 2011

PUBLICIDADE

Dificilmente você encontrará alguém que não possua ao menos um par de chinelos Havaianas na sua casa, isto porque a marca foi fundada em 1962, quando todos os outros modelos eram elaborados em solados de arroz e tiras de tecido, algo muito frágil e com curta duração evidentemente. Baseada nessas sandálias, a Havaianas se destacou de verdade apenas em 1970, com seu slogan marcante ‘‘Havaianas.

As Legítimas’’ e foi crescendo devido a preferência de um todo, pois na realidade era um item básico usado no dia a dia, foi ai que lançou o novo slogan que fez com que a marca crescesse ainda mais com ‘’Havaianas. Todo mundo usa!’’ O que não é nenhuma mentira. Tanto celebridades importantíssimas como cidadãos mais simples não dispensam um chinelo confortável e estiloso no seu armário.

Daí em diante os chinelos foram nos surpreendendo cada vez mais com seus lançamentos coloridos, desenhados, infantis, adolescentes, dos mais básicos ate os mais estilosos. Foram lançadas coleções para a Copa, verão, teen e chegou até mesmo a ganhar o Oscar em 2003. Atualmente a marca é conhecida em qualquer canto do mundo e usada sem preconceito em diversas ocasiões.

PUBLICIDADE

Agora para a coleção Havaianas 2010, é claro que a marca não deixaria de lançar algo novo, moderno e confortável, como sempre lançou. Os modelos virão em influência indiana e estampas diferentes, de uma forma bem colorida e alegre. Um grande destaque nesse ano será a Havaiana Slim África, que zela por tribais com combinações coloridas e detalhes que valorizam as mulheres brasileiras. Assim como a Slim você também encontrará em destaque Havaianas Spirit, Havaianas Ipê e Havaianas Wind, cada qual com suas diferentes características.

Acesse o site oficial e confira muito mais do que chinelos, como também bolsas, chaveiros, meias, toalhas, pingentes e muito mais. Saiba que você pode facilitar suas compras e realizá-las online, também através do site! Acesse: http://www.loja.havaianas.com.br/

Leia também:

1 comentário

  • ameeeeeeei os novos modelos!!!

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.