Coleção Bottero Salve Jorge

A novela Salve Jorge – trama global exibida à noite, por volta das 21h – tem inspirado inúmeras criações de moda. Além da procura…

Por Editorial MDT em 17/12/2012

A novela Salve Jorge – trama global exibida à noite, por volta das 21h – tem inspirado inúmeras criações de moda. Além da procura enorme pelas roupas e acessórios das personagens, algumas marcas têm apostado no lançamento de produtos que levam o nome da novela, feitos também com inspiração no comportamento das pessoas envolvidas na história. A Vivara, por exemplo, criou uma linha anéis a pulseiras masculinas de São Jorge. As criações não param por aí. Agora, a novidade são as sapatilhas da coleção Bottero Salve Jorge.

Modelo sapatilha Ayla 2, na cor dourada (Foto: Divulgação)

As personagens que inspiraram a criação das sapatilhas Salve Jorge foram Ayla (interpretada por Tânia Kalill), que vive na Turquia e Drika, que vive em Istambul (interpretada por Mariana Rios). As duas mulheres têm personalidades completamente diferentes e tais características podem ser vistas, claramente, nos modelos dos calçados. A Bottero apostou em três tipos de sapatilhas. Dois deles levam o nome de Ayla e o terceiro, o de Drika. Na realidade, são dois tipos de sapatilhas e um de sandálias sem salto. Confira, abaixo, os modelos disponíveis, suas características e onde comprá-los.

Sapatilhas Ayla Bottero

Modelo sapatilha Ayla 1, na cor preta (Foto: Divulgação)

As sapatilhas Ayla Salve Jorge estão divididas em dois grupos: Ayla 1 e Ayla 2. O modelo, acima, é do primeiro grupo. São calçados feitos em couro, inteiramente fechados e com forro sintético. A sapatilha tem estilo Mojari e é toda bordada. O solado é feito em TR, com a mesma cor do calçado. Está disponível nos tamanhos 33 ao 40. As cores escolhidas são muito variadas e modernas, com presença de Candy Colors. São elas: preto, azul pastel, goiaba, turquesa, natural, framboesa, castor, amarelo limão, verde folha, bege, verde água, azul Klein e dourado (esta última cai, perfeitamente bem, em uma produção mais sofisticada).

Modelo Ayla 2, na cor amarelo limão (Foto: Divulgação)

O modelo, acima, é o Ayla 2. É uma sapatilha mais aberta, que parece uma sandália, sem salto. Ela foi feita com os mesmos materiais do modelo Ayla 1. Também está disponível nas mesmas numerações e cores. Esta da imagem é em amarelo limão.

Sapatilhas Drika Bottero

O modelo inspirado na personagem Drika é bem diferente. A sapatilha é fechada, feita em couro nobuck, com solado em TR, da mesma cor do calçado. Ela possui aplicações em metal e uma andorinha, como enfeite. É um estilo mais moderno de sapato, de acordo com a personalidade de Drika. A sapatilha Drika Salve Jorge está disponível nos números 33 ao 39. Além das cores citadas, acima, elas também podem ser encontradas em: tangerina, marfim, terra, vermelho, verde pastel, rosa pastel, brown sugar e nude.

Sapatilha Salve Jorge, modelo Drika, na cor "Red" (Foto: Divulgação)

Maiores informações sobre a coleção Bottero Salve Jorge podem ser encontradas no site da marca, no endereço www.bottero.net. Lá, é possível ver todos os modelos e saber onde comprá-los, bem como seus preços.

Inspire-se com as personagens da trama: Acessórios usados pelas personagens da novela Salve Jorge

Veja os cortes das atrizes: Cabelos das atrizes da novela Salve Jorge

 

 

Top