Guilherme Leicam é prejudicada pela catapora

Guilherme Leicam é prejudicada pela catapora

Guilherme Leicam é prejudicado pela catapora, segundo depoimentos do próprio ator. O ator está no ar como o Gustavo, da novela da TV Globo…

Por Élida Santos em 07/01/2015

Guilherme Leicam é prejudicado pela catapora, segundo depoimentos do próprio ator. O ator está no ar como o Gustavo, da novela da TV Globo Alto Astral. Guilherme Leicam contou que teve que se afastar por causa desse mal e ficou muito tempo sem poder gravar por isso, prejudicando o ritmo acelerado do seu personagem na trama Alto Astral, que está embalando agora.

Guilherme Leicam é prejudicada pelo catapora (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Nova Novela Da Globo Alto Astral: Sinopse, Atores

Guilherme Leicam é prejudicada pelo catapora

Guilherme Leicam é prejudicado pela catapora e ficou afastado das gravações de seu personagem durante duas semanas seguidas. O ator mesmo confirma que esse problema de saúde o prejudicou muito. “Sim, mas foi reversível. A gente soube trabalhar bem e encaixar o roteiro. Não tive prejuízo”, explicou o galã em entrevista recente.

Guilherme Leicam édá pausa em novela (Foto: Divulgação)

Catapora grave de Guilherme Leicam

A catapora de Guilherme Leicam foi considerada muito grave pelos médicos e inspirou cuidados bem especiais. O galã da novela Alto Astral declarou que a doença foi grave e explicou que para correr atrás do prejuízo está gravando em dobro. “Tive que ficar afastado duas semanas. Voltei com a rotina de trabalho dobrado, mas isso trouxe imersão total para o personagem porque eu gravei direto, o que adoro”, explicou.

Ator tem bons planos para 2015 (Foto: Divulgação)

Planos para 2015 do ator

O ator explicou que a ideia é nesse ano focar na produção da novela e fechar bem esse trabalho. No entanto, depois dessa participação em Alto Astral, Guilherme quer focar na gravação de clipes. “Fechar bem a novela e continuar com a produtora [a Dialética Filmes]. Quando não estou gravando estou lá, faço vários videoclipes”, disse.

Guilherme se prejudica por catapora (Foto: Divulgação)

Catapora em adultos

Quando uma pessoa tem a catapora na fase adulta da vida é bem complicado, pois a doença se manifesta de um jeito muito forte, mais até do que quando a catapora acontece em crianças. O adulto apresenta mais bolhas pelo corpo do que as crianças e isso é mais preocupante. A doença, causada pelo vírus Varicela-zoster e, por isso, também chamada varicela, é mais rara em adultos. Geralmente se contrai a doença ainda criança.

Top