Famosos que admitiram o uso de anabolizantes

Famosos que admitiram o uso de anabolizantes

Em busca de um corpo mais musculoso, muitos famosos já incluíram os anabolizantes da rotina. Alguns deles não foram prejudicados pelo consumo, já outros…

Por Isabella Moretti em 24/05/2013

Em busca de um corpo mais musculoso, muitos famosos já incluíram os anabolizantes da rotina. Alguns deles não foram prejudicados pelo consumo, já outros não tiveram a mesma sorte e sofreram com problemas de saúde.

Problema de saúde de Netinho pode ser causado por anabolizantes. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Anabolizantes podem ter causado problema de Netinho

Celebridades que já usaram anabolizantes

Confira a seguir os famosos que admitiram o uso de anabolizantes:

Netinho
O cantor Netinho está internado desde o dia 10 de maio por causa dos problemas vasculares no fígado. O cirurgião Jorge Bastos, que cuidou do caso do cantor, disse para o ‘Fantástico’ que a causa da doença pode estar associada à ingestão de anabolizantes.

Padre Marcelo Rossi
Quando era jovem, o padre Marcelo Rossi tinha o costume de consumir anabolizantes para aumentar a sua massa muscular. Preocupado com a boa forma, ele também investia em treinos pesados.

Padre Marcelo Rossi. (Foto:Divulgação)

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger admitiu ter usado esteroides na época em que não era ilegal. Ele precisava ganhar massa muscular para participar dos campeonatos de fisiculturismo.

Deborah Secco
Deborah Secco assumiu para o programa “Encontro com Fátima Bernardes” que já consumiu anabolizantes para tentar obter a boa forma física. A atriz declarou ainda que as ‘bombas’ lhe causaram problemas na tireoide e agora ela precisa administrar doses de hormônio pelo resto da vida.

Tom Hanks
Tom Hanks admitiu ter tomado esteroides não por vaidade, mas sim por causa do trabalho. Depois de ingerir a substância, o ator se sentiu como se tivesse 23 anos novamente.

Juju Salimeni. (Foto:Divulgação)

Juju Salimeni
Quando era mais jovem, a ex-panicat Juju Salimeni fez uso de anabolizantes para conseguir um corpo musculoso em pouco tempo. Hoje, ela se arrepende de ter feito esta escolha.

Miguel Falabella
No ano de 2000, Miguel Falabella confessou ter ingerido anabolizantes para aumentar os seus músculos.

Sobre os anabolizantes

Os anabolizantes são substâncias que provocam o aumento rápido da massa muscular. Apesar de tornar o físico definido, ele pode oferecer sérios prejuízos para a saúde.

Quem tem costume de consumir anabolizantes para ganhar músculos pode sofrer com acnes, aumento do colesterol ruim, doenças cardíacas e alterações no humor. Em homens, os asteroides estimulam o aumento das mamas e a redução dos testículos. Já nas mulheres, a substância torna a menstruação irregular e aumenta a qualidade de pelos corporais.

O consumo de anabolizantes pode causar um problema de saúde mais grave e sério, como é o caso do câncer hepático.

Veja também: Riscos e Perigos dos Anabolizantes

Top