Guerra Pop: Lady Gaga é Esnobada por Madonna

Parece que a simpatia de Madonna por Lady Gaga acabou. Em uma entrevista realizada no Festival de Cinema de Veneza, Madonna esnobou a nova…

Por Editorial MDT em 16/09/2011

Parece que a simpatia de Madonna por Lady Gaga acabou. Em uma entrevista realizada no Festival de Cinema de Veneza, Madonna esnobou a nova estrela do pop e fez uma declaração que gerou polêmica entre os fãs da cantora.

Um jornalista francês do Le Soir questionou Madonna sobre a idolatria que Lady Gaga tem por ela. A rainha do pop foi muito franca e respondeu sem rodeios. “Sobre Lady Gaga, eu não tenho comentários” mesmo tendo dito anteriormente que o elogio e o carinho são recíprocos ela continuou. “Sobre as obsessões dela relacionadas a mim, eu não sei se são baseadas em algo profundo ou superficial” completou.

Após o comentário de Madonna, os fãs de Gaga ficaram revoltados, criticaram a declaração e disseram que Madonna deveria ter mais respeito ao citar Lady Gaga, e que a época dela já passou.

Já os fãs de Madonna acusam Lady Gaga de copiar a diva em diversos aspectos, como figurinos, clipes e até músicas. O último rumor seria de que Gaga teria plagiado a música de Madonna “ Express Yourself” em “Born This Way”, ambas canções falam de liberdade de expressão. Lady Gaga rebateu a acusação e disse que se inspira em Madonna, mas que não a copiou e que a própria Madonna teria elogiado sua música.

Lady Gaga é fã confessa da rainha do pop, e por enquanto,  não se pronunciou sobre o assunto.

Top