Gourmet no SPFW 2014

PUBLICIDADE

Gourmet no SPFW 2014?Mas o evento não é somente de moda? Calma, parece confuso, mas na verdade moda e boa gastronomia tem tudo a ver. Comer bem e saber apreciar uma comida de qualidade e com sabor te faz uma pessoa com etiqueta e isso tem relação direta com estar na moda ou não. Saber apreciar a culinária é mais que simplesmente comer para satisfazer uma necessidade do nosso corpo.

Gourmet no SPFW 2014 (Foto: Divulgação)

Confira mais informações sobre: Dicas de restaurantes para o dia dos namorados em porto seguro

Gourmet no SPFW 2014

Gourmet no SPFW 2014 pode te ajudar a ficar na moda e com o estomago bem aliviado e satisfeito. Os chamados food trucks estão fazendo a alegria gastronômica de quem frequenta o evento. Eles são os verdadeiros hits do momento no Brasil e no mundo, sendo que eles se espalham pelo Parque Cândido Portinari, ocorre uma boa parte dos desfiles da temporada inverno 2015 do SPFW.

PUBLICIDADE
Gourmet no SPFW está fazendo a diferença (Foto: Divulgação)

Comendo bem sem pensar muito nas calorias

Quem vai a um evento de moda acha que só vai encontrar gente que pensa em comer direito, mas nem sempre é assim. Agora, com essa tendência nova de trucks o sabor é que manda e não as calorias. Fazer um prato com muito sabor e com poucas calorias pode te ajudar a ficar mais feliz consumindo alimentos que fazem toda a diferença.

Saiba mais informações sobre: Principais restaurantes para o dia dos namorados no rio de janeiro

 

Tem o seu diferencial (Foto: Divulgação)

Trucks do SPFW

No total, são seis trucks oferecidos com opções de comidas diversificadas, que vão da tradicional paella espanhola a sanduíches vegetarianos. O cardápio desse evento está variado, passando por vinhos e milk-shakes. Quem quiser conhecer essas delicias podem ver na parte externa do espaço, decorado como se fosse uma típica feira gastronômica, com luzinhas suspensas e bancos de madeira para dar uma cara caseira e aconchegante ao local.

Carrinho gourmet no SPFW (Foto: Divulgação)

Tipos de trucks que você vai encontrar no SPFW

 

Kozinha Gourmet: crepes.

PUBLICIDADE

Paellas Pepe: paellas.

Kombosa Shake: milk-shakes.

Los Mendozitos: vinhos.

Urban Remedy: sucos e snacks orgânicos.

13 Trucks: sanduíches.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.