Google Programa de Estágio 2016

PUBLICIDADE

As inscrições Google Programa de Estágio 2016 estão abertas. Os estudantes interessados em estagiar na maior empresa de tecnologia do mundo devem se inscrever no processo seletivo. Todas as vagas abertas contemplam o escritório em São Paulo.

Google Programa de Estágio 2016. (Foto Ilustrativa)

O Google é uma multinacional de tecnologia, que foi criada nos Estados Unidos em 1998 por Larry Page e Sergey Brin. A empresa desenvolve e comercializa produtos de internet, como softwares e serviços online. Além disso, também fatura com publicidade do AdWords.

Veja também: Programas de estágio como se destacar

PUBLICIDADE

Google Programa de Estágio 2016

Nesta terça-feira (3), o Google Brasil anunciou a abertura de novas vagas para o programa Google Business Internship. A iniciativa, que tem como objetivo encontrar jovens talentos, chega a sua 6ª edição e desperta o interesse de milhares de estudantes de todo o país.

Como funciona o programa?

Os estagiários atuam em projetos do Google. (Foto Ilustrativa)

Os estagiários do Google contribuem com o desenvolvimento dos negócios e atuam em projetos importantes dentro da companhia. Orientados pelos seus mentores, eles colocam em prática os conhecimentos que aprendem na teoria e adquirem uma experiência profissional única, capaz de somar muitos pontos no currículo.

Ao ocupar uma vaga de estágio no Google, o estudante vive uma jornada de trabalho desafiadora e divertida. Ele passa por vários treinamentos e oferece contribuições importantes para a indústria de tecnologia. As vagas contemplam as áreas de vendas, marketing e atendimento ao cliente.

O ambiente de trabalho é agradável, dinâmico e divertido. (Foto Ilustrativa)

Saiba mais: Merck Programa de Estágio 2016

O Google Programa de Estágio 2016 tem duração de seis meses. Ao longo desse período, o estudante fica imerso em projetos de impacto global de diferentes áreas da companhia. Juntamente com o gestor, ele desenvolve um plano de carreira e conhece, com detalhes, a dinâmica de trabalho do Google. Vale destacar que há possibilidades de efetivação.

Quem pode participar?

Para se tornar um estagiário do Google, é muito importante estar de acordo com os pré-requisitos do programa. As qualificações necessárias para se candidatar são: estar matriculado em um curso de graduação com duração de 4 a 5 anos, ter formação prevista para dezembro de 2016, disponibilidade para trabalhar em São Paulo e fluência em inglês.

PUBLICIDADE

Processo seletivo

Os candidatos às vagas de estágio serão submetidos às entrevistas pela internet, através do Hangouts, um sistema de conferência. Entre os meses de fevereiro e abril, serão realizados os testes online e as entrevistas com a Companhia de Talentos, empresa responsável pelo recrutamento. Os aprovados no processo seletivo vão iniciar as atividades no segundo semestre de 2016.

As inscrições seguem abertas até 24 de janeiro. (Foto Ilustrativa)

Leia mais: Enviar Curriculum Google Brasil

Inscrições abertas

As inscrições Google Programa de Estágio 2016 seguem abertas até 24 de janeiro de 2016. As pessoas interessadas em realizar a candidatura devem acessar o site Business Internship Program application e preencher o cadastro. Continue no Mundo das Tribos e veja outras matérias sobre estágio.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.