Garotinha com câncer se casa com seu enfermeiro

Garotinha com câncer se casa com seu enfermeiro, em uma história comovente que aconteceu recentemente nos Estados Unidos e que já emocionou milhões de…

Garotinha com câncer se casa com seu enfermeiro, em uma história comovente que aconteceu recentemente nos Estados Unidos e que já emocionou milhões de pessoas em todo o mundo, após ser compartilhada pelo Facebook.

Garotinha com câncer se casa com seu enfermeiro (Foto Ilustrativa)

Abby Sales é uma menina de apenas 4 anos de idade, que tem passado bastante tempo em um hospital de Albany, condado do Estado de Nova York, para se tratar de uma leucemia. E mesmo sendo vítima dessa assustadora doença, ela continua simpática e distribuindo sorrisos.

Já Matt Hickling é o enfermeiro que cuida de Abby desde que ela iniciou o tratamento para leucemia, e com o qual desenvolveu um relacionamento bastante carinhoso, tanto é que ela disse à sua mãe que só ia ao hospital para se tratar, há quase um ano, porque queria se casar com Matt.

Surda que escuta sons pela primeira vez em 40 anos emociona em vídeo

Garotinha com câncer se casa com seu enfermeiro

Funcionários do hospital infantil ajudaram a organizar a "cerimônia" (Foto Ilustrativa)

Ao saber do desejo da filha, a mãe de Abby Sales contou a história para Matt, que adorou o plano de noivado e decidiu criar uma cerimônia de casamento de brincadeira, juntamente com os seus colegas de trabalho do hospital Albany Medical Center, em Nova York.

Para realizar o sonho do casamento perfeito da garotinha, a equipe do hospital organizou uma cerimônia surpresa, que aconteceu na segunda semana de julho, e teve direito a quase tudo de um casamento convencional, como vestido branco para Abby, buquê de rosas e noivo vestido a caráter (na verdade ele usava uma camisa com estampa de smoking).

O casamento de brincadeira teve direito até à placa de recém-casados (Foto Ilustrativa)

Vídeo emocionante de um pai diferente

Leia Também:  3 de dezembro: Dia Internacional do Portador de Deficiência

A mãe de Abby levou a menina ao altar improvisado, passando por um corredor cheio de pétalas de rosa, e os profissionais do hospital cantaram a famosa Marcha Nupcial, ajudando a criar ainda mais o clima de casamento. E teve até bolo de casamento e anéis (feitos de pirulito), para selar a união, oficializada pela Dra. Jennifer Pearce, médica da garotinha.

A reação de alegria da menina, pela festa de casamento, mesmo que de brincadeira, deixou muita gente emocionada.

Assista ao vídeo do casamento da garotinha e seu enfermeiro

A alegria da garotinha deixou a todos emocionados (Foto Ilustrativa)

Sintomas da leucemia infantil

Postado na página de um canal de notícias locais no Facebook, o vídeo do casamento da menina Abby e o enfermeiro Matt já teve, até o momento, mais de 20 milhões de visualizações. Confira, abaixo, as imagens.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Top