Tablet Blackberry

A cada  avanço tecnológico, o mundo busca superar as expectativas. A competitividade empresarial acaba alavancando novos lançamentos e assim a evolução não para. Foi…

A cada  avanço tecnológico, o mundo busca superar as expectativas. A competitividade empresarial acaba alavancando novos lançamentos e assim a evolução não para. Foi assim com o desenvolvimento de computadores pessoais, trazendo os computadores portáteis, os conhecidos notebooks. Com a necessidade da praticidade surgiram os netbooks, ultra-portáteis, cabendo em qualquer bolsa e após a chegada dos netbooks, uma nova evolução vem abalando o mercado.

Com a chegada das Tablets o império da informática sofreu uma nova revolução e agora a Blackberry trás seu novo lançamento, o Playbook, para abalar o mercado com potência, eficiência, inovação em um incrível design, superando os concorrentes. A Blackberry trás para o mercado brasileiro sua Tablet e promete revolucionar o mercado.

Praticidade e potência profissional

O Playbook chega com tudo, considerado o primeiro tablete profissional, ideal tanto para grandes quanto para pequenas empresas. Medindo apenas 7 polegadas e pesando 400 gramas, o mais compacto Tablet do mercado, chega com sistema operacional próprio, o QNX Neutrino, desenvolvido em uma base de micro-kernel, trazendo maior segurança para o usuário e grande desempenho em processamento.

A empresa também trás em seu Tablet 1 GB de memória RAM, sistema de multi-processamento, tela sensível, compatível a multi-toques, suportando até vinte toques simultâneos, GPS, porta USB além da função multi-tarefas, que permite ao Playbook realizar diversas tarefas e gerenciar vários aplicativos simultaneamente.

Tecnologia de ponta

Devido ao seu enfoque empresarial e seu uso profissional, o Playbook trás processadores dual core de 1GHz, o que garante rapidez em processamento de dados, mas não é apenas isso. Com alta conectividade, a Blackberry traz para o Brasil a navegação em 4G, já disponível em países como Japão, EUA e determinados países europeus. A navegação 4G chega para aposentar o 3G tanto em velocidade quanto em transferência de dados.

Leia Também:  Smartphone Blackberry: modelos, preços

Como se não bastasse a tecnologia de conexão 4G, todas as versões de Playbook trazem também conectividade por WiFi, além de um sistema próprio que permite conectar seu Playbook ao seu smartphone Blackberry sem a necessidade de transferir os dados para a Tablet. Assim os arquivos armazenados nos smartphones podem ser acessados e utilizados, modificados e demonstrados no Playbook, permanecendo em cache.

Navegação sem limites

As Tablets Playbook trazem consigo, além da alta conectividade, suporte para Adobe Flash, Adobe Air, POSIX OS, SMP, Open GL e WebKit. Não há limites para sua navegação com essa poderosa ferramenta da Blackberry.

Multimídia espetacular

O Playbook ainda trás um poderoso pacote multimídia, com duas câmeras digitais, uma frontal com 3 megapixel e uma câmera traseira com 5 megapixel, para que o usuário possa tirar fotos a qualquer momento e em qualquer lugar.

Alto-falantes e microfones estéreos, para não apenas ouvir música, mas fazer apresentações de vídeo além de excelente qualidade de imagem com resolução de 1024×600; compatibilidade com os formatos H.264, MPEG4, WMV,  saída de vídeo HDMI, para que você possa conectar seu Playbook em qualquer televisão ou telão compatível com a tecnologia HD.

Uma Tablet para todas as horas, super-portátil e que cabe dentro do bolso

O playbook chega para abalar os concorrentes, pois além de ser compacto e potente, ainda chega ao Brasil com um preço incrível, podendo ser encontrado por até R$1.299,00.

Top