G1 Fantástico – www.fantastico.com.br

O Fantástico está no ar desde o ano de 1973, quando começou a ser apresentado aos domingos pela emissora de televisão brasileira Rede Globo. O programa foi criado por José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boninho. Desde então só cresceu e hoje é toda essa potência. Para que as pessoas possam ver as notícias e reportagens foi criado o G1 Fantástico www.fantástico.com.br.

Veja matérias do Fantástico no G1 (Foto: Divulgação)

Site do Fantástico

Vocês já conhecem o site do Fantástico– A sua revista eletrônica? Pois bem, todo domingo no final da noite, muitos se reúnem e vão logo pra frente da TV para assistir um dos programas de maior audiência, que é da rede Globo, o Fantástico. Dentre as coisas mais bacanas que se pode fazer através da internet é poder visualizar as informações que os portais atualizam diariamente. O site do Fantástico é um deles, pelo qual você pode conferir diversas notícias, inclusive alguns vídeos que foram exibidos no programa fantástico, assim que ele termina.

Ao longo dos anos o Fantástico foi evoluindo (Foto: Divulgação)

Inovações ao longo dos anos

O Fantástico ao longo dos anos percebeu a necessidade dos telespectadores de rever as notícias e vídeos que já foram ao ar, então disponibilizou o G1 para que todos possam ter acesso as reportagens diárias e até mais antigas que já passaram. O portal de notícias G1 traz as informações atualizadas para que toda a população brasileira e para quem mora fora do país possa ficar por dentro das notícias.

Os apresentadores e internautas interagem nas reportagens do Fantástico (Foto: Divulgação)

Participação dos internautas no Fantástico

A participação dos internautas é fundamental para que o G1 esteja no ar. Eles dão sua opinião e ainda ajudam na escolha de matérias a serem inseridas no programa. No G1 você encontra as últimas notícias no país e no mundo para se manter informado. Como a Rede Globo é uma das emissoras de TV mais conceituadas da atualidade os seus telejornais e toda a programação está sempre com o IBOPE mais alto.  Isso faz com que cada vez mais telespectadores assistam ao canal.

Você pode ter o G1 no seu celular (Foto: Divulgação)

Como ter o G1 no celular

Para você ter o portal do G1 no seu iPhone, tablete ou smartphone basta baixar o portal no aplicativo do seu aparelho eletrônico. Ou pode digitar direto o endereço http://g1.globo.com/ no servidor de sua preferência e começar a ler as informações que são do seu interesse. Com o G1 você não perde nada, fica muito mais informado, principalmente para quem quer prestar vestibular, concursos e para fazer o ENEM. Não deixe de acessar o G1 e obter todas as informações e matérias que foram apresentadas no Fantástico no domingo passado e em edições anteriores.

Então não perca tempo, acesse agora mesmo o site da Globo e veja tudo o que desejar em apenas alguns cliques.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

352 Comments - Add Comment

Reply