Franquia Box 30 – Novas franquias

Lançada no ano passado, a Box 30 é uma rede de fast food do Habib’s especializada em salgados. O grupo, que até agora estava…

A franquia mantém a mesma fórmula de sucesso do Habib's, aliando produtos de qualidade e preços acessíveis.

Lançada no ano passado, a Box 30 é uma rede de fast food do Habib’s especializada em salgados. O grupo, que até agora estava funcionando como piloto, veio para se tornar referência de qualidade e bom preço e trazer novas opções de sabores aos consumidores. Em breve, a franquia estará presente em várias cidades espalhadas pelo Brasil. Para isso, ela vai contar com a mesma fórmula de sucesso do Habib’s, que reúne produtos diferenciados com preços acessíveis.

Novos franqueados

Em média, o investimento necessário para abrir uma franquia Box 30 varia entre 300 a 800 mil reais.

Para realizar este objetivo, o grupo está em busca de novos franqueados. De acordo com João Penna, diretor de franquias do Habib’s, a previsão é de que a Box 30 chegue a marca de dez lojas até o final do ano (atualmente, existem duas lojas abertas). Para 2013, o objetivo é abrir pelo menos 20 unidades.

Esta primeira etapa de expansão vai se concentrar nos estados de São Paulo, Rio de janeiro e Paraná. Entretanto, segundo Penna, já apareceram pedidos de outras regiões, o que mostra o interesse de vários empreendedores em investir nesta nova marca.

Em média, o investimento necessário para abrir uma franquia Box 30 varia entre 300 e 800 mil reais, de acordo com o tamanho do ponto comercial. Já o faturamento de suas unidades fica entre 50 e 120 mil reais, com lucro de 15% e prazo de retorno do capital de 24 a 36 meses, segundo a própria empresa.

O grupo é especializado na venda de salgados, com diversos itens disponíveis em seu cardápio.

Como foi citado anteriormente, a rede trabalha com a venda de salgados. São diversos itens disponíveis em seu cardápio, permitindo que o cliente possa experimentar novos sabores. Uma de suas promoções garante o dobro de mercadoria para o consumidor que leva mais de 30 produtos do seu cardápio. Isso mostra que a empresa está acostumada a receber um grande número de pedidos e a atender um fluxo elevado de clientes.

Continuar Lendo  Franquias para o público infantil

Em geral, suas unidades possuem entre 30 a 100 metros quadrados. Deste modo, ela segue o mesmo conceito do Habib’s, só que em espaços menores. Isso facilita até mesmo a abertura de novas franquias, já que pontos com essas dimensões são mais fáceis de encontrar.

Outras franquias

Lembrando que além da Box 30 o Habib’s também possui outras redes de fast food, como a Ragazzo, especializada na culinária italiana. E para manter o sucesso, ele conta com o serviços de algumas empresas, como a PPM, agência de propaganda que faz o marketing do grupo; a Vector 7, responsável pelo projeto arquitetônico de suas lojas etc. Para saber mais, visite o site www.habibs.com.br.

Top