Fotos de Ashton Kutcher com suposta amante

O site do tablóide “Daily Mail” divulgou duas fotos de Ashton Kutcher com a suposta amante, Sarah Leal. Na semana passada surgiram rumores de…

O site do tablóide “Daily Mail” divulgou duas fotos de Ashton Kutcher com a suposta amante, Sarah Leal.

Na semana passada surgiram rumores de que ele teria sido visto com a mulher em uma casa noturna de San Diego, sendo que no dia seguinte ele completaria 6 anos de casamento com Demi Moore.

As fotos divulgadas nesta quinta-feira (29), foram tiradas há três meses. Na ocasião eles estavam saindo do Hotel Roosevelt, e a suposta amante estava no banco de trás do carro do ator.

Um dia antes do aniversário de casamento, justamente no dia em que Ashton teria saído com a moça, Demi estava em uma premiére em Nova York. Nesta mesma data (23) ela publicou uma frase misteriosa em seu Twitter.

“Quando a gente se ofende com a falta de algum homem, vire-se para você mesmo e estude suas próprias faltas. Então você vai esquecer sua raiva.”

Já o astro usou o microblog para se defender na quinta-feira (29). “Quando você assume saber algo sobre uma coisa a qual você na verdade não tem a menor ideia sobre, você envergonha a mim e a si mesmo” . Nesta mesma data Ashton foi flagrado saindo de um supermercado usando a aliança de casamento.

Por enquanto Sara Leal não se pronunciou sobre o assunto, mas já teria contratada um bom advogado, excluído todas as suas contas em redes sociais e até pedido 250 mil dólares para Ashton Kutcher, tudo para abafar a história.

Ashton e Demi Moore ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a suposta separação suposta amante do ator já teria contratado um bom advogado,  para se defender das acusações.

Top