Fio Russo no nariz

Você já ouviu falar na técnica de Fio Russo no nariz? Quer sabe o que é isso que tanto tem se ouvido falar nas…

Fio Russo no nariz

Você já ouviu falar na técnica de Fio Russo no nariz? Quer sabe o que é isso que tanto tem se ouvido falar nas salas de cirurgias plásticas e tirar suas dúvidas sobre essa nova técnica? Então conheça agora um pouco a respeito do Fio Russo.

Esta técnica é utilizada para o tratamento da flacidez da pele, e isto é feito sem que haja a necessidade de efetuar uma cirurgia plástica, pois com apenas um fio de polipropileno, que possui farpas próprias para essa prática, são aplicadas e realizam um efeito lifting nos tecidos, ou seja, eles são elevados até a pretensão do paciente.

Isto acontece por que as farpas impedem que os fios se movam e assim garantem a elevação, e por ser manterem em um local determinado é muito importante que antes de sua aplicação sejam realizados testes de compatibilidade, para saber se seu organismo irá aceitar o material.

Sua aplicação é muito simples e devido a esse procedimento, atinge uma grande faixa etária e principalmente nas crianças, que muitas vezes não é recomendado a cirurgia devido o alto risco, é realizado nestes casos o Fio Russo, que a partir do momento que é aceito pelo organismo, não gera nenhum outro contratempo ou risco.

O Foi Russo recebe esse nome porque quem o criou foi um inventor Russo, que o fez exatamente para aplicação em rostos flácidos, sem ter que recorrer a uma cirurgia plástica para amenizar seus efeitos. Depois de um tempo, é normal que o individuo passe a perder a elasticidade do corpo e oleosidade e faz com a sua pela caia.

Neste momento entra em ação a técnica do Fio Russo que é colocado no tecido flácido, como uma espécie de garras que irão segurar a pele e suspendê-la, e o material utilizado não são degradáveis, além de possuírem uma forte resistência.

Leia Também:  Silicone Dual Plane: saiba mais

Eles são muitos aplicados nas áreas do nariz que costumam incomodar a maioria das pessoas, assim com eles você poderá modelar o seu nariz e deixá-lo de um formato mais agradável. Essa técnica está se estendendo por todo o Brasil e nas clinicas mais moderna já esta a disposição, se você estiver interessada procure seu médico e faça a aplicação do Fio Russo, mas não deixe de fazer todos os testes necessários antes de tudo.

Top