Fina Estampa: Rafa confessa os crimes à polícia

Nos próximos capítulos de “Fina Estampa”, a história de Rafa (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte), tomará um rumo diferente. Depois que a filha…

Nos próximos capítulos de “Fina Estampa”, a história de Rafa (Marco Pigossi) e Amália (Sophie Charlotte), tomará um rumo diferente. Depois que a filha de Griselda descobre que o rapaz é um criminoso e que já cometeu vários roubos e golpes, ela termina o relacionamento com o trambiqueiro e ainda exige que ele se entregue a polícia.

Amália exige que ele procure a polícia e conte todos os crimes que cometeu. “Você tem que ir à polícia e confessar tudo que fez, Rafa.”

Rafa se recusa e diz que não pode se entregar, pois com certeza terá que pagar por seus crimes na prisão. “Mas se fizer isso eu vou ser preso!”, diz o rapaz desesperado.

Mesmo ouvindo o pedido do jovem, Amália segue firme em sua decisão e diz que a única maneira de conseguir seu perdão é se entregando a polícia. “Se tiver que ser assim, que seja: aí você vai pagar pelos seus crimes, vai se redimir. E essa é a única maneira de voltar a me merecer”, finaliza a jovem.

Depois da exigência de Amália, ele resolve mostrar que realmente a ama e que quer reconquistar sua confiança. Rafa procura a polícia e confessa seus crimes, inclusive os roubos que cometeu na loja em que trabalha como gerente.

Top