Desfecho dos personagens de Avenida Brasil

A novela “Avenida Brasil” está entrando em sua última semana e muitas surpresas prometem tomar conta da trama. João Emanuel Carneiro já traçou o…

A novela “Avenida Brasil” está entrando em sua última semana e muitas surpresas prometem tomar conta da trama. João Emanuel Carneiro já traçou o destino de cada um dos personagens e as cenas finais vão ao ar nos próximos capítulos.

Fortes emoções estão previstas para os últimos capítulos de Avenida Brasil. (Foto:Divulgação)

Além de apresentar o desfecho dos personagens, o autor da novela também vai esclarecer o mistério que está no ar: “quem matou o Max?” (Marcello Novaes). O vilão foi assassinado a enxadadas no lixão no capítulo que foi transmitido no dia 11 de outubro.

O último capítulo, que será transmitido no dia 19 de outubro, terá 70 minutos de duração e dará todas as respostas que o público espera sobre os rumos de “Avenida Brasil”.

Saiba mais: Novela Avenida Brasil: personagens, informações

Qual o final de cada personagem de Avenida Brasil?

Veja a seguir o desfecho de alguns personagens da novela:

Tufão e Monalisa
Depois de tantas decepções com Carminha, finalmente Tufão (Murilo Benício) vai encontrar a felicidade nos braços de Monalisa (Heloísa Périssé). De acordo com informações de bastidores, os dois se casarão numa linda e animada cerimônia, que terá o Divino como cenário. Além disso, a cabeleireira vai anunciar que está esperando o primeiro filho legítimo do jogador.

Nina e Jorginho
Outro casal que vai oficializar a união é Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond). Depois do casamento, a mocinha da novela vai comunicar para o amado que ele será papai.

O Brasil inteiro vai se vingar de Carminha nesta última semana. (Foto:Divulgação)

Carminha
Desmascarada por todos, Carminha (Adriana Esteves) vaga descontrolada e sem destino. Ela pede abrigo na igreja no Divino. Ao descobrir que a vilã está passando uma temporada no bairro, Monalisa desforra a raiva guardada durante mais de 10 anos. Tudo indica que a cabeleireira vai dar uma boa surra em Carminha, depois que a megera lhe contar como conseguiu separá-la de Tufão. Muricy também dará uns petelecos na malvada.

Leia Também:  Avenida Brasil: Trilha sonora internacional

Santiago
Os segredos de Santiago serão revelados, mostrando que de santinho ele não tem nada.  As bonecas que o personagem de Juca de Oliveira conserta, por exemplo, servem de fachada para um inescrupuloso negócio de transporte e joias roubadas. Há boatos de que Santiago tenha abusado de Carminha na infância e também oferecia sua filha a outros homens em troca de dinheiro.

Adauto
Depois de descobrir que está sendo traído por Muricy, Adauto (Juliano Cazarré) passa um bom tempo trancado no quarto e depois vai embora da mansão. Desiludido com a vida, ele deita no chão da rua para ser atropelado, até que passa o carro de Olenka (Fabíula Nascimento), que leva Adauto para a casa de Monalisa e passa a cuidar dele.

Débora e Iran
Os personagens de Nathália Dill e Bruno Gissoni vão subir ao altar numa linda festa, que ocorrerá no Divino. No entanto, os dois vão morar na Zona Sul e o jogador é contratado por um time da primeira divisão.

Lucinda
Lucinda (Vera Holtz) assume a culpa pela morte de Max, só para inocentar Nina. Entretanto, o verdadeiro assassino do vilão será revelado no último capítulo.

Leleco e Muricy
Com a desculpa de que precisam dar exemplo para os filhos, Leleco (Marcos Caruso) e Muricy (Eliane Giardini) retomam o casamento.

Roni, Suelen e Leandro
Roni (Daniel Rocha) deixa o futebol para se tornar estilista. Suelen (Isis Valverde) e Leandro (Thiago Martins) vão morar com ele.

Cadinho
Além de revezar três mulheres, Cadinho (Alexandre Borges) encontrará uma quarta esposa nos próximos capítulos. Tudo indica que a eleita será Beverly (Luana Martau).

Veja também: As melhores frases dos personagens de Avenida Brasil

O mistério 'Quem matou Max?' será esclarecido na última semana. (Foto:Divulgação)

Top