Fina Estampa: Patrícia perderá o bebê

A jovem Patrícia, filha de René e Tereza Cristina perderá o bebê que espera de Antenor. No capítulo que vai ao ar no dia…

A jovem Patrícia, filha de René e Tereza Cristina perderá o bebê que espera de Antenor. No capítulo que vai ao ar no dia 18 de novembro, Tereza Cristina e a filha brigam porque Patricia tenta se mudar para a casa de Griselda.

Tereza insulta Patrícia e tenta impedi-la de mudar para o Marapendi Dreams, dizendo que a jovem não tem o direito de pegar as suas coisas e ir morar com Pereirão. “Você está achando que pode entrar aqui, fazer as malas e se mudar pra casa daquela nova rica? Eu não admito! É uma provocação, um insulto!”. Patrícia magoada, rebate as críticas da mãe e diz que Griselda gosta de seu filho: “Pelo menos lá meu filho vai ser bem tratado! Aqui, se depender de você, seria uma tortura!”

Depois de ouvir a verdade da boca de Patrícia, Tereza Cristina se irrita e diz que ela pode ir embora, mas que não levará nada que foi comprado com seu dinheiro. “Então vai de mão abanando! Não deixo levar nada que comprou com o meu dinheiro”.

Depois da briga, Patricia arruma sua mala e diz que mandará alguém entregar a roupa que está vestindo. Enquanto atravessa a rua, a jovem afobada se desespera ao ver Rafael, entrando no condomínio de moto a toda velocidade em sua direção e acaba tropeçando e caindo.

“Meu bebê! Ai! O meu bebê!”, grita Patrícia ao sentir dor. Depois de ser levada ao hospital, a fiha de Tereza é examinada e o médico constata que com todas as emoções, o susto e principalmente a queda, houve um deslocamento do feto, o que gerou um aborto espontâneo.

Top