Griselda é perseguida pela máfia chinesa

PUBLICIDADE

 

A novela das 21h “Fina Estampa” ganhará mais suspense nos próximos capítulos, com direito a entrada de novos personagens, mistério, máfia, e até um homem caindo do céu, literalmente.

Mesmo depois de ter ganhado uma verdadeira fortuna na loteria, a vida de Griselda e sua família não estará em paz, e enfrentarão diversos problemas, inclusive com a máfia chinesa. O problema se originou antes de seu marido, Pereirinha (José Mayer), desaparecer, quando Griselda aceitou uma proposta de morar na casa no Jardim Oceânico com a intenção de apenas preservar o local. O proprietário era um chinês, e o acordo foi que ela  ficasse no local sem pagar nada, para manter o imóvel, mas que nunca modificasse nada. Griselda aceitou, porém, sem nem imaginar o que estaria por vir.

PUBLICIDADE

O chinês dono da casa é um homem perigoso e faz parte da máfia chinesa. É então que o mistério do sumiço do marido de Griselda começa ser solucionado, pois tudo indica que ele desapareceu justamente por ter se envolvido com essa máfia, mais o motivo ainda ninguém sabe. A trama irá se desenrolar com a chegada de um homem muito misterioso que cai do céu, literalmente. Em uma noite em que Álvaro (Wolf Maya) passa tomando conta do quiosque, enxerga uma luz brilhando no mar, e ao se aproximar, percebe que há um homem que despencou do céu. O nome do sujeito é Enzo (Júlio Rocha), e ao cair no mar é salvo por Álvaro. A primeira coisa que o homem irá dizer será o nome de Griseda, deixando ainda mais mistério no ar.

Tudo indica que na casa de Griselda existe algo muito valioso, porém, ela não tem conhecimento, e por este motivo o chinês deixou a ex “marido de aluguel” cuidando da residência. E é por isso que Griselda será perseguida pela máfia chinesa, correndo risco de perder toda sua fortuna. Agora resta esperar pelos próximos capítulos para entender de fato o que está confusa história irá render para a personagem Griselda.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.