Fina Estampa: Letícia e Juan Guilherme finalmente ficam juntos

No episódio que vai ao ar na próxima sexta-feira (25), em “Fina Estampa”, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) oferece uma carona a meiga professora Letícia…

Por Editorial MDT em 24/11/2011

No episódio que vai ao ar na próxima sexta-feira (25), em “Fina Estampa”, Juan Guilherme (Carlos Casagrande) oferece uma carona a meiga professora Letícia (Tânia Khallil). A mulher que é toda certinha, aceita  subir na moto do galã e acaba parando no sofá da casa dele.

Tudo começa quando a professora sai da universidade e encontra Juan. Antes mesmo que ela pudesse dizer algo, ele se adianta e lhe oferece uma carona.

Letícia, escuta: pelo menos uma vez, para de jogar na defesa, e se dá o direito de viver numa aventura. (…) Juro que estou sendo sincero, só quero te dar uma carona!”, afirma Juan em sua moto.

Mesmo com certo receio, Letícia aceita a carona, mas ao perceber que o ex-modelo esta correndo pede para que ele pare e se desepera. “Nós somos diferentes, não temos nada em comum! Nem sei por que te dei confiança alguma vez! O que a gente tem que fazer é ir cada um para o seu lado!”, diz histérica.

Mesmo com o ataque de Leticia, Juan não se abala, a beija e diz que está realmente gostando dela. O ex-modelo ainda diz que não está saindo com ninguém e que realmente se interessa por ela. “Você não percebeu que não entra mais mulher em minha casa? Porque há muito tempo só tem uma mulher que me interessa. É você, Letícia”.

Já em casa, Letícia não resiste ao ex-modelo e então se beijam e ela se entrega no sofá dele.

Top