A Vida da Gente: Rodrigo diz à irmã que nunca esqueceu Ana

Na cena que vai ao ar na novela “A Vida da Gente” nesta sexta-feira (25), o personagem Rodrigo (Rafael Cardoso) conta a sua irmã…

Na cena que vai ao ar na novela “A Vida da Gente” nesta sexta-feira (25), o personagem Rodrigo (Rafael Cardoso) conta a sua irmã que nunca conseguiu esquecer o grande amor de sua adolescência.

Durante a conversa com Nanda (Maria Eduarda), Rodrigo conta que está sem chão desde que descobriu que Ana (Fernanda Vasconcellos) acordou. O rapaz que acabou se casando com Manu (Marjorie Estiano) após passar anos esperando que Ana acordasse, conta que não sabe como agir.

Apesar de ter uma relação incrível com Manu e sua filha Júlia (Jesuela Moro), filha de seu relacionamento com Ana, o rapaz ainda sente algo pela ex-tenista e fica dividido entre o amor e compreensão de Manuela e a paixão que sentia por Ana.

Eu não esqueci a Ana, Nanda. Você sabe que ela sempre foi a paixão da minha vida e, sei lá, parece que esse sentimento todo estava dormindo dentro de mim, e despertou com ela agora, sabe? Ao mesmo tempo, eu amo a Manuela, eu não tenho a menor dúvida disso. E para mim seria insuportável perder o que eu tenho com ela“, fala Rodrigo, sem entender seus próprios sentimentos.

Nanda admite que também não saberia o que fazer na situação de Rodrigo e ele lhe conta o que sentiu ao ver Ana acordada.Foi muito difícil ver, de novo, aqueles olhos abertos, vivos, querendo engolir a vida, sabe? Foi muito difícil e, ao mesmo tempo.. Foi a melhor coisa do mundo“, conclui emocionado.

Top