Griselda dá surra em Tereza Cristina na reunião de condomínio Griselda dá surra em Tereza Cristina na reunião de condomínio

Griselda dá surra em Tereza Cristina na reunião de condomínio

Para quem gosta de ver as confusões entre Tereza Cristina (Christiane Torloni), e Griselda (Lília Cabral), não pode perder os próximos capítulos da trama,…

Por Redacao em 01/11/2011

Para quem gosta de ver as confusões entre Tereza Cristina (Christiane Torloni), e Griselda (Lília Cabral), não pode perder os próximos capítulos da trama, pois a rica e arrogante Tereza Cristina irá aprontar mais uma com a ex-marido de aluguel.

Ao saber que Griselda comprou uma mansão no mesmo condomínio em que ela mora, Tereza Cristina fica em estado de perplexidade, se negando a dividir o mesmo “território” com a ex-faz tudo, e além de se opor a vinda de Griselda para o condomínio, a megera ainda tenta convencer os vizinhos, convocando uma reunião no condomínio para informar que os novos moradores só irão causar transtorno para todos os que habitam o local, uma vez que eles são de origem humilde e sem classe, diante de sua visão de granfina.

Ao saber da atitude de Tereza Cristina, Griselda vai até o local da reunião com seus amigos, com a intenção de se defender das acusações injustas de Tereza Cristina. Ao começar a confusão, Vilma (Arlette Salles) ameaça colocar na imprensa tudo o que está acontecendo, causando ainda mais fúria na perua, que descontrolada chama Griselda de “desclassificada”, e ainda parte pra cima de “Pereirão”, e como se não bastasse, com puxões de cabelo e tapas.

Quem fica indignado com a briga é o marido de Tereza Cristina, René (Dalton Vigh), que pede Patrícia (Adriana Birolli) tirar a mãe do local. Após a saída de Tereza Cristina, Griselda fala a todos os presentes que seus amigos são “limpinhos” e sabem se comportar sem incomodar ninguém. Desta forma, a família “Pereira” ganha o consentimento dos vizinhos para morarem tranquilamente no local.

Top