Griselda dá surra em Tereza Cristina na reunião de condomínio

Para quem gosta de ver as confusões entre Tereza Cristina (Christiane Torloni), e Griselda (Lília Cabral), não pode perder os próximos capítulos da trama,…

Por Redacao em 01/11/2011

Para quem gosta de ver as confusões entre Tereza Cristina (Christiane Torloni), e Griselda (Lília Cabral), não pode perder os próximos capítulos da trama, pois a rica e arrogante Tereza Cristina irá aprontar mais uma com a ex-marido de aluguel.

Ao saber que Griselda comprou uma mansão no mesmo condomínio em que ela mora, Tereza Cristina fica em estado de perplexidade, se negando a dividir o mesmo “território” com a ex-faz tudo, e além de se opor a vinda de Griselda para o condomínio, a megera ainda tenta convencer os vizinhos, convocando uma reunião no condomínio para informar que os novos moradores só irão causar transtorno para todos os que habitam o local, uma vez que eles são de origem humilde e sem classe, diante de sua visão de granfina.

Ao saber da atitude de Tereza Cristina, Griselda vai até o local da reunião com seus amigos, com a intenção de se defender das acusações injustas de Tereza Cristina. Ao começar a confusão, Vilma (Arlette Salles) ameaça colocar na imprensa tudo o que está acontecendo, causando ainda mais fúria na perua, que descontrolada chama Griselda de “desclassificada”, e ainda parte pra cima de “Pereirão”, e como se não bastasse, com puxões de cabelo e tapas.

Quem fica indignado com a briga é o marido de Tereza Cristina, René (Dalton Vigh), que pede Patrícia (Adriana Birolli) tirar a mãe do local. Após a saída de Tereza Cristina, Griselda fala a todos os presentes que seus amigos são “limpinhos” e sabem se comportar sem incomodar ninguém. Desta forma, a família “Pereira” ganha o consentimento dos vizinhos para morarem tranquilamente no local.

Top