Fim da Celulite com Aparelho que Ativa o Sistema Circulatório

Conheça uma nova técnica para o combate das terríveis celulites. Ativando o sistema circulatório, o Ultravac elimina as marcas com apenas algumas sessões. […]

A medicina estética está cada vez mais tecnológica e competente, oferecendo os mais variados tratamentos corporais e faciais. Uma das coisas que mais incomodam as mulheres que procuram os tratamentos estéticos é a celulite, marcas que aparecem pelos mais variados motivos, seja genética ou alimentação. Existem alguns tratamentos para esse problema já no mercado, mas as pesquisas não param. Com o tempo, estão surgindo novidades mais eficientes e tecnológicas. O tratamento contra celulite é longo na maioria dos casos.

A drenagem linfática é um dos tratamentos mais comuns e acessíveis quando o assunto é o combate à celulite. É uma massagem que ativa o sistema linfático do corpo, responsável pela retenção de líquidos, por exemplo. Com a ativação desse sistema, as celulites vão sendo absorvidas ao longo de diversas sessões. A massagem também ativa o sistema circulatório, o que ajuda na eliminação das celulites.

Os aparelhos com corrente elétrica também estão fazendo sucesso em tratamentos estéticos. O aparelho possui eletrodos que são acoplados na pele. Os eletrodos aplicam uma corrente elétrica que tem como objetivo enrijecer e tonificar a musculatura, ativando também a circulação sanguínea. É um dos mais modernos aparelhos estéticos do momento.

Para quem deseja algo mais completo, agora pode usufruir do Ultravac. Seu diferencial são 3 terapias que podem ser combinadas ao mesmo tempo em um só aparelho, potencializando a ação do tratamento. Você pode reduzir medidas, eliminado até 6 cm em cada sessão. Além disso, ele quebra as células da celulite, eliminando-as com algumas sessões. É um tratamento intenso e forte, trazendo resultados positivos e significantes em pouco tempo.

Esse novo aparelho contra celulite já está disponível nas principais clinicas de estética do país. Você elimina celulites, enrijece os músculos, a pele e, ainda perde medidas. Enquanto o ultrassom descompacta a gordura, a endermologia promove a mobilização e a modelagem corporal. Isso mesmo! Você tem como resultado um corpo mais modelado, marcando cintura, quadril e assim por diante. A ionização faz a introdução de ativos lipolíticos, que atuarão na dissolução da gordura. A microcorrente atua na flacidez dérmica.

Leia Também:  Disney para aventureiros: dicas, atrações

Depois da perda de medidas, é comum que a pele fique um pouco flácida, é aí que a mirocorrente entra, evitando essa flacidez. O aparelho que ativa o sistema circulatório contra celulite é um sucesso no país e já está há algum tempo em outros países pelo mundo. Como utiliza vários tratamentos em um aparelho só, você economiza tempo e dinheiro no seu tratamento para gordura localizada e celulite. Não deixe de experimentar.

Top