Pacotes de viagens para João Pessoa, CVC 2012-2013

PUBLICIDADE

João Pessoa é a capital da Paraíba e, atualmente, um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil. A cidade é muito grande e tem muitas atrações para oferecer aos visitantes como  patrimônio histórico riquíssimo, e uma incrível área verdade, além das praias paradisíacas que contam com um mar azul-turquesa e areias claras. A capital ainda possui uma gastronomia deliciosa, que vão desde os pratos típicos da região, até pratos da gastronomia internacional. Confira alguns pacotes de viagem da CVC para aproveitar todas as atrações de João Pessoa sem gastar muito.

Veja também: Pacotes de viagem para Israel e Jordânia – CVC 2012-2013

João Pessoa – 04 dias/ 03 noites

A CVC Viagens conta com um incrível pacote de viagens para João Pessoa,no qual o transporte aéreo de ida e volta e os traslados entre o hotel e o aeroporto estão incluídos, além de três noites de hospedagem no hotel escolhido com regime de café da manhã, ou meia pensão (dependendo do local escolhido).

PUBLICIDADE

Entre as atividades incluídas no pacote da CVC está uma deliciosa visita pelos principais pontos turísticos da cidade, como as praias de Tambaú, Manaíra e Cabo Branco, onde está localizado o maravilhoso Farol do Cabo Branco.

Este pacote custa a partir de R$978,00 por pessoa com saída de São Paulo, mas os valores podem variar de acordo com o local de embarque e hotel escolhido. Para mais informações clique aqui.

Saiba mais: Lugares Turísticos em João Pessoa – PB

João Pessoa – 08 dias/ 07 noites

Neste pacote está incluído o transporte aéreo de ida e volta os traslados entre o aeroporto e o hotel, além de sete noites de hospedagem no hotel escolhido com café da manhã, ou meia pensão (de acordo com o tipo de hospedagem escolhida).

A CVC Viagens ainda oferece alguns passeios interessantes, como um city tour por todas as belezas de João Pessoa e seus principais pontos turísticos, que incluem a Ponta do Seixas, e o Farol de Cabo Branco, localizado na belíssima praia de Cabo Branco.

A viagem custa a partir de R$1.028,00 por pessoa com saída de São Paulo, mas os valores podem variar de acordo com o local de embarque e hotel escolhido. Para mais informações clique aqui.

PUBLICIDADE

* Por enquanto a CVC ainda não está disponibilizando pacotes para João Pessoa em 2013, para fazer uma simulação, acesse o site da empresa.

Leia também: Pacotes de viagens João Pessoa 2012 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.