Ator Edward Boggis está internado em clínica psiquiátrica

No último sábado (4), o jornal “Extra” publicou uma notícia de que Edward Boggis está internado em uma clínica psiquiátrica. O ator de 35 anos interpretou o vilão da série “Sandy e Junior” e atualmente está na reprise de “O Profeta”, novela exibida pela Globo no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Edward Boggis está internado em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro. (Foto:Divulgação)

A internação de Edward Boggis

Edward Boggis está internado na clínica Jorge Jaber, em Vargem Pequena, no Rio de Janeiro, há quase dois meses. Tudo indica que o ator está passando por momentos difíceis, principalmente depois que o seu casamento de seis anos chegou ao fim. Outro fator que tem abalado o psicológico de Edward é a falta de trabalho.

De acordo com um familiar de Edward, o ator está passando por um tratamento intensivo contra a depressão. Ele ainda alegou que todo mundo tem o direito de passar por um momento de crise e que o ex-global precisa ser observado de perto. Para tratar Edward, a família está pagando R$ 500.

Apesar de Edward Boggis estar internado em uma clínica que é referência em psiquiatria e dependência química, os parentes negam qualquer envolvimento do ator com drogas.

Edward Boggis ficou deprimido por causa do fim do seu casamento. (Foto:Divulgação)

Edward Boggis não é o único famoso que precisou de ajuda especializada. Fabio Assunção chegou a se internar na mesma clínica em que o ator de “O Profeta” se encontra, após a novela “Paraíso Tropical”.

Segundo a publicação do jornal Extra, Edward Boggis está precisando de ajuda profissional para retomar a carreira. No entanto, acredita-se que o ator voltará a atuar em uma peça teatral no mês de outubro.

Problemas psiquiátricos como depressão, distúrbio alimentar e transtorno bipolar já levaram outros famosos a se internarem, como é o caso da cantora Vanusa, de Demi Lovato, Robbie Williams, Sinéad O’Connor e Catherine Zeta Jones.

Sobre Edward Boggiss

O ator está na reprise de 'O Profeta'. (Foto:Divulgação)

Edward Boggiss nasceu no Rio de Janeiro, no dia 25 de maio de 1977. O seu primeiro trabalho na TV foi na novela teen Malhação, em 1999. Apesar das participações na teledramaturgia, o principal personagem de Edward Boggiss foi o malvado Tony, do seriado “Sandy & Junior”, que foi ao ar em 2002. Depois de passar um tempo trabalhando para a Globo, o ator foi contratado pela Rede Bandeirantes e também pela Record.

Algumas novelas contaram com Edward Boggiss no elenco, como “Esplendor” (2000), “Laços de Família” (2001), “Sabor da Paixão” (2003), “Começar de Novo” (2004), “Floribella” (2005), “O Profeta” (2006), “Chamas da Vida” (2008) e “A Vida Alheia” (2010).

2 Comments - Add Comment

Reply