Filmes com Leonardo DiCarprio

O ator Leonardo DiCaprio, de 38 anos, é lembrado por muitos como o mocinho da trágica história do Titanic e ex-namorado da top Gisele…

Por Editorial MDT em 06/12/2012

O ator Leonardo DiCaprio, de 38 anos, é lembrado por muitos como o mocinho da trágica história do Titanic e ex-namorado da top Gisele Bündchen, mas a verdade é que o ator possui uma extensa lista de filmes ao longo de sua carreira, a maioria deles de grande sucesso de críticas e até mesmo de bilheterias, além de diversas indicações a prêmios importantes como Oscar, MTV Movie Awards, Golden Globe, BAFTA, entre outros.

Relembre alguns dos filmes de Leonardo DiCaprio:

A Origem (Foto: Divulgação)

A Origem

Lançando em 2010, o suspense ‘A Origem’ conta a história de um homem que trabalha roubando pensamentos da cabeça de líderes de corporações para passar informações a companhias rivais. O personagem de DiCaprio possui uma história complicada e o filme é um verdadeiro quebra-cabeça, em que as peças se encaixam com maestria ao final. Além de Leonardo DiCaprio, o filme ainda tem as atuações de Ellen Page, Tom Hardy, Joseph Gordon-Levitt, Michael Caine e direção de Christopher Nolan.

A Ilha do Medo (Foto: Divulgação)

A Ilha do Medo

O longa de 2010, dirigido por Martin Scorsese, um verdadeiro mito do cinema, deixou muitos de ‘boca aberta’. A trama se passa na década de 50 e trata sobre a história de um investigador (DiCaprio) que está investigando o misterioso desaparecimento de um paciente do Shutter Island Ashecliffe Hospital, um hospital medonho, onde médicos realizam experiências em pacientes. Além da investigação perigosa, o investigador ainda enfrenta um grave problema pessoal que abala sua vida.

Filme Monstros S/A 2: estreia, sinopse, fotos

Titanic (Foto: Divulgação)

Titanic

Em 1997, Leonardo DiCaprio se tornou o queridinho de Hollywood ao interpretar o jovem Jack, em Titanic. Ele era um pobre trabalhador que viaja na primeira navegação do gigantesco Titanic, onde conhece e se apaixona por Rose. Jack e Rose vivem um amor proibido, lutando contra todas as regras e imposições sociais, até que o desastre do Titanic os atinge. O filme venceu diversos prêmios, levando quatro Globos de Ouro e onze estatuetas do Oscar e quatro Grammy Awards.

Os Infiltrados. (Foto: Divulgação)

Os Infiltrados

O filme, dirigido por Martin Scorsese, trata sobre a luta da polícia norte-americana contra o crime organizado em Boston. No longa, DiCaprio é um policial que se infiltra na máfia e conquista a confiança do chefão, ao mesmo tempo em que um integrante da quadrilha se infiltra na polícia para conseguir informações da base de operações. Os dois homens infiltrados se sentem angustiados pela vida dupla, mas sempre cumprem com suas obrigações, até que suas vidas passam a correr perigo.

Leia também: Filme O Espetacular Homem-Aranha 2

Top