Atores que ficaram marcados pelos personagens

Christopher Reeve – Super Homem O ator que faleceu em 2004, ainda é conhecido por seu personagem como Super Homem. Reeves alcançou a fama…

Christopher Reeve – Super Homem

O ator que faleceu em 2004, ainda é conhecido por seu personagem como Super Homem. Reeves alcançou a fama ao estrelar quatro longa-metragens onde interpretava o homem de aço salvador do mundo. Além dos filmes do herói Super Homem, Christopher atuou em outros longas como “Algum Lugar do Passado” e “Vestígios”, mas nunca conseguiu se livrar da imagem de super herói.

Em 1995, ele sofreu um acidente de cavalo, onde fraturou as vértebras cervicais e se tornou tetraplégico. Após o acidente, Christopher passou a se dedicar a pesquisas com células-tronco, além de criar um instituto que visa a melhora de vida das pessoas que possuíam algum tipo de paralisia, assim como ele.

O último papel de Reeve foi em 2002, onde interpretou o Dr. Swann em dois episódios do seriado “Smallville: As Aventuras do Superboy”.

Hugh Laurie – Dr. House

O ator James Hugh Laurie já interpretou o papel de Sr. Frederick Little, pai do pequeno ratinho branco , protagonista do filme “Stuart Little”, mas ganhou fama ao interpretar o complicado Dr. House.  Laurie dá vida a um dos personagens mais queridos da televisão, o infectologista e nefrologista Gregory House.

House é um personagem bem forte, que trabalha em um hospital universitário e tem grande capacidade de elaborar excelentes diagnósticos, além de ser extremamente mal humorado, crítico e anti-social, até mesmo com os pacientes.

Apesar de já ter atuado em outros filmes e até ser autor de um Best-seller chamado “The Gun Seller”, Hugh Laurie é lembrado mesmo pelo médico chato que interpreta há oito temporadas.

Daniel Radcliffe – Harry Potter

O eterno Harry Potter ganhou fama interpretando o bruxinho quando tinha apenas 11 anos e desde então não saiu da memória de ninguém. Daniel foi selecionado para interpretar Harry após uma série de audições e filmou ao lado de Emma Watson e Rupert Grint durante 10 anos.

Leia Também:  10 atrações turísticas estranhas

Assim como o personagem e os fãs, Daniel foi crescendo e ganhando maturidade ao longo dos filmes, o que criou uma empatia ainda maior com o público que acompanhou a saga de filmes ambientada em Hogwarts.

Macaulay Culkin

O ator Macaulay Culkin até hoje é lembrado pelo personagem Kevin, do filme “Esqueceram de Mim”. Macaulay alcançou a fama na década de 90, quando a comédia estreou e desde então é conhecido pelo personagem que interpretou há mais de 20 anos.

Com Kevin, Macaulay alcançou a fama, conquistou rapidamente uma fortuna de mais de 17 milhões de dólares, além de ter se tornado o ator mirim mais bem sucedido de todos os tempos.

Após a fama, os pais do garoto se envolveram em uma batalha judicial por sua fortuna e Macaulay se tornou um jovem problemático, que passou por problemas com drogas e álcool. Atualmente Macaulay continua longe dos holofotes, mas retomou a carreira de ator e vem trabalhando em produções independentes.

Top