sábado, 13 de agosto de 2022 - 13/08/2022 13:15:14
MundodasTribos

Christopher Reeve – Super Homem

O ator que faleceu em 2004, ainda é conhecido por seu personagem como Super Homem. Reeves alcançou a fama ao estrelar quatro longa-metragens onde interpretava o homem de aço salvador do mundo. Além dos filmes do herói Super Homem, Christopher atuou em outros longas como “Algum Lugar do Passado” e “Vestígios”, mas nunca conseguiu se livrar da imagem de super herói.

Em 1995, ele sofreu um acidente de cavalo, onde fraturou as vértebras cervicais e se tornou tetraplégico. Após o acidente, Christopher passou a se dedicar a pesquisas com células-tronco, além de criar um instituto que visa a melhora de vida das pessoas que possuíam algum tipo de paralisia, assim como ele.

O último papel de Reeve foi em 2002, onde interpretou o Dr. Swann em dois episódios do seriado “Smallville: As Aventuras do Superboy”.

Hugh Laurie – Dr. House

O ator James Hugh Laurie já interpretou o papel de Sr. Frederick Little, pai do pequeno ratinho branco , protagonista do filme “Stuart Little”, mas ganhou fama ao interpretar o complicado Dr. House.  Laurie dá vida a um dos personagens mais queridos da televisão, o infectologista e nefrologista Gregory House.

House é um personagem bem forte, que trabalha em um hospital universitário e tem grande capacidade de elaborar excelentes diagnósticos, além de ser extremamente mal humorado, crítico e anti-social, até mesmo com os pacientes.

Apesar de já ter atuado em outros filmes e até ser autor de um Best-seller chamado “The Gun Seller”, Hugh Laurie é lembrado mesmo pelo médico chato que interpreta há oito temporadas.

Daniel Radcliffe – Harry Potter

O eterno Harry Potter ganhou fama interpretando o bruxinho quando tinha apenas 11 anos e desde então não saiu da memória de ninguém. Daniel foi selecionado para interpretar Harry após uma série de audições e filmou ao lado de Emma Watson e Rupert Grint durante 10 anos.

Assim como o personagem e os fãs, Daniel foi crescendo e ganhando maturidade ao longo dos filmes, o que criou uma empatia ainda maior com o público que acompanhou a saga de filmes ambientada em Hogwarts.

Macaulay Culkin

O ator Macaulay Culkin até hoje é lembrado pelo personagem Kevin, do filme “Esqueceram de Mim”. Macaulay alcançou a fama na década de 90, quando a comédia estreou e desde então é conhecido pelo personagem que interpretou há mais de 20 anos.

Com Kevin, Macaulay alcançou a fama, conquistou rapidamente uma fortuna de mais de 17 milhões de dólares, além de ter se tornado o ator mirim mais bem sucedido de todos os tempos.

Após a fama, os pais do garoto se envolveram em uma batalha judicial por sua fortuna e Macaulay se tornou um jovem problemático, que passou por problemas com drogas e álcool. Atualmente Macaulay continua longe dos holofotes, mas retomou a carreira de ator e vem trabalhando em produções independentes.

O conteúdo "Atores que ficaram marcados pelos personagens" foi feito por Editorial MDT e distribuído por MundodasTribos na categoria Filmes em .

1

Pode ser do seu interesse

Livros de Gossip Girl

Livros de Gossip Girl

O que esperar quando você está esperando: informações, trailer

O que esperar quando você está esperando: informações, trailer

Filmes e seriados que estreiam em junho 2016

Filmes e seriados que estreiam em junho 2016

Filme baseado em Onde está Wally? foi confirmado

Filme baseado em Onde está Wally? foi confirmado

Melhores filmes sobre zumbis

Melhores filmes sobre zumbis

Fãs acreditam que Amanhecer é o melhor filme da saga

Fãs acreditam que Amanhecer é o melhor filme da saga