Filme sobre Ozzy Osbourne

O documentário sobre ex-vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath, será exibido em São Paulo na rede de cinemas UCI, a partir do…

Por Editorial MDT em 11/10/2011

O documentário sobre ex-vocalista da banda de heavy metal Black Sabbath, será exibido em São Paulo na rede de cinemas UCI, a partir do dia 29 de outubro.

O documentário  “God Bless Ozzy Osbourne” – Deus Abençoe Ozzy Osbourne, foi produzido pelo filho do astro do rock, Jack, e conta história do cantor desde sua infância na Inglaterra, até sua transformação em rockstar.

O filme ainda conta com depoimentos de grandes músicos como Paul MacCartney e Tommy Lee, baterista da banda Mötley Club, entre outros artistas.

A primeira sessão no Brasil vai ao ar no dia 29 deste mês, os ingressos estavam em pré-venda exclusiva aos assinantes da newsletter da UCI  até o ultimo domingo (9). Nesta segunda-feira (10), foi aberta a venda de ingressos ao público em geral, para as salas do cinema UCI Jardim Sul, Santana e Anália Franco. O filme sobre Ozzy já  está em exibição em diversos países.


Além do documentário sobre Ozzy Osbourne, o cinema UCI ainda exibirá um show inédito da banda Rolling Stones. O The Rolling Stones: Some Girls, Live In Texas foi gravado em um show no Texas, nos EUA, em 1978. As músicas da apresentação deram origem ao álbum Some Girls, e a gravação foi totalmente remasterizada e adequada ao cinema. A estréia do show está prevista para o dia 11 de novembro, e os ingressos podem ser adquiridos pelo site da UCI.

Top