Filme sobre os Beatles terá Liam Gallagher

O vocalista da banda Bead Eye, Liam Gallagher, fará parte da equipe de pré-produção de um filme sobre os Beatles, além de fazer uma…

Por Editorial MDT em 29/10/2011

O vocalista da banda Bead Eye, Liam Gallagher, fará parte da equipe de pré-produção de um filme sobre os Beatles, além de fazer uma pequena ponta como ator. O ex-vocalista do Oasis sempre foi comparado aos integrantes da banda de rock britânica e agora integrará um projeto baseado no livro “The Longest Cocktail Party”, de Richard DiLello, lançado em 1972.

O longa-metragem será dirigido pelo cineasta Michael Winterbottom, que comentou a entrada de Liam à equipe. “Liam terá uma parte. Ele está todo animado. É sobre o caos na Apple Records. Eu encontrei com ele algumas vezes, ele me parece um cara legal”, disse Michael.

A história do filme gira em torno da fundação Apple Records, em 1968, até sua ruína financeira,  em 1970, durante as conturbadas gravações do disco Let it Be, último álbum lançado pelos Beatles.

O roteiro do filme já foi feito por Jesse Armstrong . Entretanto, o maior problema é a escolha do ator que interpretará o protagonista Derek Taylor, famoso assessor de imprensa da banda. Liam chegou a dizer que gostaria que o papel de Derek ficasse com Johnny Depp, mas, a diferença de idade entre o ator e o publicitário está sendo um obstáculo.

“Derek Taylor era o cara. Ele estava lá em cima com Lennon… O roteiro do filme está pronto. Ele vai explodir a mente das pessoas. Estou só esperando para saber quando vamos escolher os atores. Eu queria Johnny Depp para interpretar Derek Taylor”, disse Liam

O filme deve estrear nos cinemas no final de 2012.

Top