Filme Batman:O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Os filmes da franquia Batman são as adaptações de histórias em quadrinhos, mais bem sucedidas de todos os tempos. Sucesso de público e bilheteria,…

Por Redacao em 04/11/2011

Os filmes da franquia Batman são as adaptações de histórias em quadrinhos, mais bem sucedidas de todos os tempos. Sucesso de público e bilheteria, arrecadou mais de um bilhão de dólares com os dois primeiros filmes.

Depois do sucesso do último filme, os produtores deram início a produção da segunda sequência do longa metragem. O novo filme se chamará Batman: O cavaleiro das Trevas Ressurge e trará novos personagens e novos conflitos, que o herói deverá vencer para salvar o mundo do mal.

Com direção de Christopher Nolan e roteiro de David Goyer, o novo filme do Batman conta com um elenco diversificado, são eles: Christian Bale, Anne Hathaway, Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Oldman, Morgan Freeman, Michael Caine, Josh Pence, Daniel Sunjata, Diego Klattenhoff, Juno Temple, Nestor Carbonell, Chris Ellis, Brett Cullen e Matthew Modine.

Dentre as novidades da sequência está a presença de Selina Kyle – a mulher gato – e o criminoso Bane, que será um dos vilões do filme. Apesar do roteiro desta grande produção estar sob sigilo, já se tem uma idéia sobre qual será a história do filme. Por enquanto, o que se sabe é que a mulher gato deve começar  como uma antagonista do Batman, mas, ao longo da trama, se junta a ele para combater o mal que se espalha por Gothan City. Enquanto isso, a Liga das Sombras, formada no primeiro filme por R’as al Ghul, é retomada pela filha do vilão, Tália al Ghul. Com a ajuda do forte Bane, a Liga das Sombras planeja mergulhar a cidade na escuridão.

Batman: O cavaleiro das Trevas ressurge tem data de estréia, no Brasil, marcada para o dia 27 de julho de 2012. Os fãs ansiosos poderão assistir um prólogo, de seis minutos, no cinema, junto com o filme Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma.

Esta produção que encerra a trilogia do Batman, conta com um orçamento gigantesco. São US$250 milhões para a execução deste filme, sem considerar os custos publicitários. Outra novidade, está no fato de que Batman não será rodado em 3D e muito menos convertido a este formato. Isso é uma surpresa, uma vez que, grande parte dos lançamentos deste porte estão sendo exibidos com esta tecnologia.

Com as filmagens acontecendo,  frequentemente, surgem novos spoilers sobre a trama,  divulgados aos poucos, apesar da intenção da produção de que seja uma grande surpresa para os fãs. Então fique ligado para não perder nenhum detalhe desta produção, marcada para ser grandiosa e mais um sucesso de público e crítica.

Top