Melhores filmes sobre casamento

Editorial MDT 02/07/2012 Filmes

O casamento é umas cerimônias mais lindas que podem ocorrer na vida de um casal e graças a importância desta data, todos sempre desejam que ele seja perfeito e saia como o esperado. O problema é que muitas vezes as coisas acabam saindo de controle e ficam engraçadas, ou até mesmo complicadas. Confira alguns filmes bem interessantes que têm como tema principal o casamento e todas as trapalhadas que podem surgir neste dia tão importante.

Casamento Grego

Casamento Grego

Um dos filmes mais legais sobre casamento com certeza é “Casamento Grego”, longa que gira em torno de Toula Portokalos (Nia Vardalos), uma mulher  extremamente desengonçada, nada atraente, que trabalha no restaurante da família grega.

Além de ser uma pessoa complicada e sem muitas amizades, Toula ainda possui um pai  tradicionalista grego, que sonha em ver a filha casada com um conterrâneo e que tenta convencer todos que tudo possui um fundamento grego. Em meio a essa família incomum, Touka se apaixona por uma rapaz inglês, Ian Miller , papel de John Corbett e para não desapontar a família eles mantêm um namoro às escondidas. Depois que são descobertos eles passam a lutar para que a família da jovem aceite Ian. O longa foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original.

O casamento do meu melhor amigo

O casamento do meu melhor amigo

Em “O casamento do meu melhor amigo”, a atriz Julia Roberts interpreta o papel de Julianne (Julia Roberts), uma garota determinada que descobre que está apaixonada por seu melhor amigo, Michael, papel de Dermot Mulroney. A situação até seria normal, graças a proximidade dos dois e ao fato de que eles haviam namorado no passado, mas o grande problema da história é que ele está prestes a se casar com outra pessoa.

Julianne fica desesperada e arma uma porção de planos para conseguir impedir o casamento, nos quatro dias restantes para a celebração do matrimônio. Ao longo destes dias, ela tenta fazer com que Michael desista de sua noiva (Cameron Diaz) compreensiva e perfeita e que volta a se apaixonar por ela, como ocorria no passado, quando ela não dava a mínima para ela.

Veja também: Festival de Inverno de Ouro Preto 2012

Recém-casados

Recém-casados

O longa “Recém-casados” é um dos maiores sucesso da atriz Brittany Murphy e conta a engraçada história de um casal que passa por diversas dificuldades até se casarem e depois de enfrentarem tudo, acabam se separando na lua de mel.

A jovem Sarah McNerney, papel de Brittany Murphy, se casa com e Tom Leezak (Ashton Kutcher) contra toda a sua família e amigos. Eles decidem ir para a  Europa, para passar a sua lua de mel. O problema é que quando eles chegam lá, o belo Peter Prentis (Christian Kane), ex-namorado de Sarah, aparece para estragar os planos dois e para causar muitas confusões no relacionamento. O que o casal ainda não sabe, é que na verdade Peter foi enviado pelos pais de Sarah, com a intenção de acabar com o relacionamento. Ao longo da trama ocorrem muitas brigas e situações hilárias, mas no final eles conseguem o final feliz que tanto desejavam.

Leia também: Show Madonna no Brasil 2012: local, data

Outros artigos

Mensagens de Paulo Coelho para Facebook

23/07/2012

Mensagens de Paulo Coelho para Facebook

[caption id="attachment_490468" align="alignnone" width="593" caption="Melhor maneira de servir a Deus (Foto: divulgação)"][/caption] Paulo Coelho um escritor e f...

Coleção da Arezzo verão 2013

22/08/2012

Coleção da Arezzo verão 2013

A Arezzo acaba de lançar sua nova coleção de verão 2013 com muito estilo, elegância e sofisticação. As tendências ecléticas lançadas pela marca trazem calçados e ace...

Acupuntura para parar de fumar: funciona?

31/10/2013

Acupuntura para parar de fumar: funciona?

A acupuntura é uma técnica milenar chinesa que tem se tornado bastante popular no ocidente e já vem sendo utilizado no combate de diversos problemas de saúde. Uma da...