Filha de Fabio Jr se lança como cantora

Em entrevista a revista Caras, a filha do cantor Fábio Jr, contou sobre o peso de ter uma família famosa e a decisão de…

Em entrevista a revista Caras, a filha do cantor Fábio Jr, contou sobre o peso de ter uma família famosa e a decisão de se tornar cantora.

“Sempre amei cantar. Mas me preocupava muito com a expectativa das pessoas. Fui crescendo e vi que só seria feliz se cantasse”, contou sobre a expectativa em torno de sua carreira.

Tainá está em uma família cheia de artistas, mas assumiu que tentou se afastar da fama. Ela já se matriculou nos cursos de pisicologia, direito, decoração, publicidade e propaganda e gastronomia, até que decidiu parar com tudo e seguir o que realmente gostava.

“Eu tinha conseguido um emprego em uma corretora na bolsa de valores. Cheguei em casa toda feliz, mas sentia que eu mesma ainda estava me boicotando. Meu pai nunca forçou a barra comigo, mas nesse dia ele disse: ‘Você está se empenhando, mas não está indo atrás de você. Você chega cantando todo dia, sai de casa cantando, está na hora de se encarar e ser feliz’. Foi como um clique”, disse a jovem, ao perceber o que realmente desejava fazer pelo resto de sua vida.

“Quero ser feliz. Não importa se querem que eu seja um sucesso, só quero cantar. Não tenho que carregar como se fosse um peso. É a primeira vez que me sinto completa.”

Depois da descoberta, ela montou uma banda e gravou algumas músicas, além de participar de uma das faixas do CD e dos shows do pai. O lançamento do primeiro álbum da cantora ainda não tem data definida, mas ela já adiantou que serão musicas românticas, além de canções próprias.

Top