FGV cursos superiores 2017: inscrições

Você tem interesse nos cursos superiores da FGV? Então saiba que a instituição está com inscrições abertas para o vestibular 2017. Leia a matéria…

Você tem interesse nos cursos superiores da FGV? Então saiba que a instituição está com inscrições abertas para o vestibular 2017. Leia a matéria para conhecer as graduações disponíveis e veja como se inscrever no processo seletivo.

A FGV está com inscrições abertas para o vestibular 2017. (Foto Ilustrativa)

A FGV está com inscrições abertas para o vestibular 2017. (Foto Ilustrativa)

Desde a década de 40, a Fundação Getúlio Vargas tem formado profissionais para as áreas de administração, direito, economia e ciências sociais. A FGV é considerada uma das melhores instituições privadas de ensino superior do Brasil, principalmente por causa da sua grande produção acadêmica e prestígio junto ao mercado de trabalho.

Cursos superiores FGV 2017

Estudar na FGV oferece inúmeras vantagens. Os alunos dessa instituição contam com possibilidades de intercâmbio, emprego garantido e possibilidade de dupla graduação.

Para o 1º semestre de 2017, a FGV está com mais de 600 vagas abertas para cursos superiores presenciais, nas unidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Entre as graduações disponíveis, vale destacar:

Administração de Empresas: esse curso, promovido pela FGV-SP, é considerado um dos mais respeitados do país. Ele tem um total de 200 vagas disponíveis, sendo que 98 serão preenchidas com o vestibular, outras 98 com o Enem e 4 com a seleção internacional. Leia o edital para mais informações.

O vestibular vai selecionar alunos em São Paulo e no Rio de Janeiro. (Foto Ilustrativa)

O vestibular vai selecionar alunos em São Paulo e no Rio de Janeiro. (Foto Ilustrativa)

Administração Pública: estudar Administração Pública também é uma possibilidade na FGV-SP. Esse curso abrirá 50 vagas em 2017, sendo que 40 delas serão preenchidas via Enem. Faça uma leitura atenta do edital para conhecer detalhes sobre essa graduação.

Direito: esse curso é considerado um dos mais concorridos da FGV. Na escola de São Paulo, o processo seletivo é constituído por prova escrita e exame oral.  Consulte mais informações no edital FGV-SP e no edital FGV-RJ.

Economia: grandes profissionais que atuam no mercado financeiro fizeram o curso de economia da Fundação Getúlio Vargas. No Rio de Janeiro, serão abertas 100 vagas (70 para o vestibular e 30 para o Enem). Já em São Paulo serão ofertadas 60 vagas, que serão preenchidas com o vestibular. Leia os editais da FGV-SP e da FGV-RJ.

Ciências Sociais: esse curso é uma exclusividade da FGV Rio de Janeiro. Em 2017, a graduação terá um total de 100 vagas, sendo 70 para o vestibular e 30 para o Enem. Leia o edital.

Inscrições para cursos FGV 2017

As inscrições foram abertas no dia 04 de julho. (Foto Ilustrativa)

As inscrições foram abertas no dia 04 de julho. (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o vestibular FGV 2017 tiveram início no dia 04 de julho. Os candidatos que se inscreverem até o dia 02 de setembro terão um desconto de 50% na taxa, ou seja, ao invés de pagar R$150, pagarão apenas R$75,00.

O prazo para se inscrever no vestibular varia de acordo com o curso e estado. No Rio de Janeiro, o período para todas as graduações é de até 26 de setembro. Em São Paulo, o prazo para se inscrever vai até 13 de outubro.

E aí? Você quer se inscrever no vestibular FGV 2017? Então acesse o site oficial.

 

Top