Festival Planeta Terra 2011: horários, shows, atrações

O evento organizado pelo Terra está indo para a sua 5ª edição, sendo a terceira consecutiva a ser realizada no parque de diversões Playcenter,…

O evento organizado pelo Terra está indo para a sua 5ª edição, sendo a terceira consecutiva a ser realizada no parque de diversões Playcenter, em São Paulo. O propósito do festival envolve questões sobre sustentabilidade, além de entretenimento com grandes shows, e este ano a organização do festival informou que 100% do lixo produzido no festival serão reciclados.

O festival irá dispor de dois palcos (Palco Sonora Main Stage e Claro Indie Stage), ambos com atrações nacionais e internacionais de peso. Os ingressos para o evento foram esgotados em apenas 14 horas após o início das vendagens, sendo esgotados ainda no dia 8 de junho. O parque será aberto ao público a partir das 13h, e terão alguns brinquedos liberados, como o Cataclisma, Barca Viking, Waimea, Monga e Windstorm com o horário de funcionamento das 13h até 22h. O Sky Coaster funciona neste mesmo horário, porém será cobrado um valor extra para quem deseja ir neste brinquedo.

Já os brinquedos Boomerang, Evolution, Auto Pista, Turbo Drop e Polvo terão um horário reduzido no funcionamento, estarão abertos entre 14h e 4h. Já foi avisado através da direção do parque que se for necessário por motivo segurança do público presente no festival neste dia, o parque poderá optar por encerrar com antecedência as atividades dos brinquedos, ou até mesmo prorrogar o funcionamento de qualquer equipamento.

Apesar do funcionamento dos brinquedos, e as atrações diversas que o parque oferece, o público quer mesmo ver os shows agendados para o dia 05 de novembro, estima-se que em torno de 20 pessoas irão participar do Planeta Terra 2011. A organização do festival já liberou o cronograma de atrações e seus respectivos horários para que os interessados possam saber qual será a programação completa do festival, acompanhe a lista de atrações abaixo:

Continuar Lendo  Washington é o primeiro eliminado de O Aprendiz 8

Palco Sonora Main Stage
16h – Criolo
17h30 – Nação Zumbi
19h – White Lies
20h30 – Broken Social Scene
22h – Interpol
23h45 – Beady Eye
01h30 – The Strokes

Palco Claro Indie Stage
16h – Banda Concurso Hit BB
17h – The Name
18h30 – Garotas Suecas
20h – Toro y Moi
21h30 – Bombay Bicycle Club
23h – Peter, Bjorn and John
0h30 – Goldfrapp
2h15 – Groove Armada

Top