Lynyrd Skynyrd e Hole foram confirmados para o SWU 2011

PUBLICIDADE

O evento SWU Music & Arts Festival 2011 que irá ocorrer entre os dias 12 e 14 de novembro confirmou a participação de mais duas bandas conhecidas, a banda Lynyrd Skynyrd e Hole. O festival que tem a intenção de entreter e conscientizar as pessoas, principalmente os jovens sobre questões que envolvem sustentabilidade e todos os quesitos que abrangem o cuidado com nosso planeta, promete dar o que falar, pois é para muitos o evento mais esperado do ano, mesmo em comparação ao Rock in Rio. O local do evento será na cidade de Paulínia, interior do estado de São Paulo.

A banda Hole tem como líder a viúva de Kurt Cobain, a polêmica Courtney Love. A história da banda é conturbada, devido aos constantes escândalos envolvendo o nome de Courtney, principalmente em relação a drogas, e a guarda de sua filha com Kurt, Frances Cobain. A banda emplacou vários sucessos e é conhecida do público brasileiro, principalmente por seu disco lançado no ano de 1999 Celebrity Skin. Em2002 a banda oficializa o seu fim, e Courtney começa a cuidar de sua carreira no cinema, entretanto em 2009 a banda anuncia o retorno, porém sem um dos seus principais integrantes, o guitarrista e Eric Erlands, substituído por Micko Larkin. A banda tocará no dia 13 de novembro no palco New Stage.

A banda Lynyrd Skynyrd existe desde 1970, e tem a trajetória marcada por um desastre aéreo que causou a morte de alguns integrantes em 1977, entre eles o principal compositor da banda, o Ronnie Van Zant. No entanto, dez anos depois o irmão de Ronnie, Johnny Van Zant foi convidado para entrar na banda, e permanece até hoje desde o ano de1987. A banda Lynyrd Skynyrd se apresenta também no dia 13, porém no palco principal, o Energia e Consciência.

PUBLICIDADE

No dia 13 de novembro, ainda se apresentam no palco Energia e Consciência: Duran Duran, Chris Cornell, Tedeschi Trucks Band, Ultrage a Rigor e etc. E no palco New Stage também no dia 13 irão tocar Modest Mouse, Playin For Change, Sabonetes e entre outros.

Para quem deseja obter informações em relação à localização do evento, novidades, estrutura, ingressos, programação e entre outras dúvidas, basta acessar o site oficial do SWU e conferir de perto o que será este grande evento. Endereço: www.swu.com.br

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.