Fergie quer cantar com Ivete no carnaval da Bahia

A cantora baiana Ivete Sangalo está em Nova York, onde participou do júri do concurso “Avon Voices”, ao lado de estrelas mundialmente conhecidas como…

A cantora baiana Ivete Sangalo está em Nova York, onde participou do júri do concurso “Avon Voices”, ao lado de estrelas mundialmente conhecidas como Diane Warren, Fergie e a atriz Ashley Greene, de Crepúsculo.

Ivete e Fergie teriam conversado bastante durante o evento e a cantora norte-americana teria manifestado a vontade de voltar ao Brasil, onde gravou um clipe com o grupo The Black Eyed Peas, do qual faz parte.

Segundo a coluna de Leo Dias, no jornal “O Dia”, Fergie comentou que se deu muito bem com a cantora brasileira e que está pensando em conhecer o carnaval baiano no próximo ano. Fergie também estaria indecisa entre o carnaval do Rio de Janeiro e o da Bahia e tentaria arranjar uma brecha em sua agenda para acompanhar os dois.

“Estou muito animada para voltar ao Brasil. Ivete, que eu acabei de conhecer, é uma das juradas aqui, e nós nos demos muito bem. Ela me contou tudo sobre o Carnaval, e seria um sonho ir à festa, então quem sabe no ano que vem eu vou”, contou Fergie.

A cantora norte-americana vem ao Brasil ainda neste ano acompanhada dos outros integrantes do The Black Eyed Peas, para se apresentar no festival de musica SWU que ocorre em Paulínia. O grupo deve se apresentar no primeiro dia do evento, em 12 de novembro.

Top