Fergie está grávida do ator Josh Duhamel

Fergie, do grupo Black Eyed Peas, anunciou que está grávida do ator Josh Duhamel. A notícia se tornou pública após a cantora divulgar uma…

Por Isabella Moretti em 20/02/2013

Fergie, do grupo Black Eyed Peas, anunciou que está grávida do ator Josh Duhamel. A notícia se tornou pública após a cantora divulgar uma mensagem em seu Twitter, na última segunda-feira (18).

Fergie está esperando um filho do ator Josh Duhamel. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Fergie quer engravidar durante pausa do Black Eyed Peas

Fergie espera o seu primeiro filho

Em seu microblog, Fergie postou uma montagem com uma foto dela e outra de Josh quando eram crianças. A publicação da imagem foi acompanhada da seguinte indireta: “Josh & eu & bebê dá três”. A mensagem contou ainda com a hashtag #MyLovelyBabyBump, brincando com um trecho da música “My Humps”, grande sucesso do ‘Black Eyed Peas’.

De acordo com a revista “US Weekly”, Fergie e Josh anunciaram a gravidez nas redes sociais logo depois de saber sobre a existência do bebê, ou seja, eles não optaram por manter a informação em segredo, como já fizeram tantas celebridades.

Depois que a sua esposa anunciou a gravidez do primeiro filho no microblog, Josh também veiculou a mesma mensagem, em suas contas no Facebook e Twitter.

Montagem que Fergie postou no Twitter. (Foto:Divulgação)

Ainda é muito cedo para saber o sexo do bebê, mas tudo indica que a integrante do Black Eyed Peas não vai esconder informações sobre a sua gravidez.

A relação de Fergie e Josh Duhamel

Fergie e Josh Duhamel começaram a namorar em 2004, após o ‘Black Eyed Peas’ participar do programa ‘Duhamel’s show Las Vegas’. Cinco anos depois, em janeiro de 2009, os dois resolveram se casar em uma cerimônia católica, realizada na ‘Church Estates Vineyard’.

Em 2010, um ano depois do matrimônio, Fergie e Josh foram eleitos como um dos casais mais ricos de Hollywood, ficando atrás apenas de Beyoncé e Jay-Z e Angelina Jolie e Brad Pitt.

Em 2011, Fergie anunciou que daria uma pausa em sua carreira para se dedicar mais a vida pessoal. Atualmente, com 37 anos, a cantora está contente com a ideia de se tornar mãe. Josh Duhamel, de 40 anos, também será pai pela primeira vez.

Fergie e Josh Duhamel estão casados desde 2009. (Foto:Divulgação)

Fergie ganhou fama internacional como a voz feminina do grupo ‘Black Eyed Peas’. No entanto, a cantora americana também apostou na carreira solo e emplacou com vários hits, como “Big Girls Don’t Cry”, que foi escolhida pela  Billboard como a música mais ouvida de 2007. Depois de encarar projetos solos bem sucedidos, Fergie retornou ao ‘Black Eyed Peas’.

Josh Duhamel iniciou a carreira como modelo, mas em 1999 teve a oportunidade de começar a atuar. Ele integrou o elenco de filmes e séries de sucesso, como ‘Las Vegas’, ‘Turistas’, ‘Transformers’ e ‘Juntos pelo Acaso’. O personagem mais popular de Josh é William Lennox, que faz parte da saga ‘Transformers’.

Veja também: Penélope Cruz está grávida

Top