Fergie quer engravidar durante pausa do Black Eyed Peas

Na noite da última quarta-feira (23), o grupo The Black Eyed Peas, realizou o último show da aclamada turnê The Beginnig, que passou pela…

Por Editorial MDT em 28/11/2011

Na noite da última quarta-feira (23), o grupo The Black Eyed Peas, realizou o último show da aclamada turnê The Beginnig, que passou pela Ásia, Europa, América do Norte, do Sul e até pelo Brasil, no início do mês.

Durante o show, Fergie agradeceu aos fãs e disse que aquela seria a formatura do grupo. “Esta noite é nossa formatura. É muito especial para todos nós. Estamos muito agradecidos por podermos estar juntos esta noite”.

De acordo com outro integrante do grupo, Taboo, Fergie deseja ter uma família, e por isso a banda decidiu fazer uma pausa. A cantora que é casada com o ator Josh Duhamel desde 2009, etária tentando engravidar.

“Temos que respeitá-la. Fergie é nossa irmã. Ela definitivamente quer ter uma família, e estamos felizes por ela”, afirmou Taboo em entrevista ao New Times.

Durante uma entrevista, Fergie havia dito que quando tivesse filhos, se dedicaria totalmente a eles, o que pode dizer que o Black Eyed Peas pode não retornar, caso a gravidez da cantora se confirme.

“Quando tiver filhos, eles serão prioridade. Cada coisa de uma vez. Tem aquele didato que diz que as mulheres podem ter tudo, mas não ao mesmo tempo”, disse Fergie há algum tempo.

Top