Felipe Dylon vai poupar dinheiro no seu casamento

O casal Felipe Dylon e Aparecida Petrowky decidiram ficar noivos e se unirem em matrimônio, após dois meses de namoro. O casamento, marcado para…

Por Editorial MDT em 26/10/2011

O casal Felipe Dylon e Aparecida Petrowky decidiram ficar noivos e se unirem em matrimônio, após dois meses de namoro. O casamento, marcado para o dia 15 de dezembro, está com quase tudo pronto e contará com uma grande festa para 400 convidados, em uma boate no Rio.

Tudo seria normal, se os convidados não tivessem de pagar o que consumirem no casamento. O casal decidiu aderir ao ‘casamento de adesão’, em que os convidados recebem uma comanda e pagam o que consumir durante a festa.

Vamos convidar umas 300 ou 400 pessoas. Para fazer uma festa assim, tem que ter muita grana, e essa não é a realidade da nossa família, que é de artistas, nem da família da Aparecida. Aí resolvemos fazer um ‘casamento de adesão’.”, contou Maria Lúcia, mãe do cantor.

Vamos oferecer algumas coisas, como bolo e champanhe, mas se a pessoa quiser tomar um uísque, por exemplo, ela bebe o que quiser na sua cartela. Isso não é usual em casamentos, é mais comum em aniversários. Mas qual o problema?”, disse, ainda,  a mãe de Felipe.

Maria Lúcia ,também, informou,  que eles estão economizando apara fazer uma viagem, em que pretendem fazer um curso. “Vai ser um casamento muito bonito, com tudo direitinho, e eles estão muito empolgados. Além disso, eles estão juntando dinheiro para pagar uma viagem que querem fazer, ano que vem. Se tudo der certo, no final do ano, eles passarão 40 dias na Europa, fazendo um curso de cinema e de música. A gente adoraria bancar uma mega festa, mas a gente não tem”, finalizou Maria.

Top