Feira do Estudante de 2016

PUBLICIDADE

Anualmente acontece na cidade de São Paulo a EXPO CIEE, uma feira voltada para os jovens que buscam oportunidades profissionais. O evento já se encontra na sua 19ª edição, mantendo sua proposta de interação entre estudantes e empresa. Os expositores costumam usar a feira também para divulgar produtos e serviços, despertando o interesse dos consumidores. Venha para a feira do estudante de 2016.

Feira do Estudante de 2016 (Foto: Divulgação)
Feira do Estudante de 2016 (Foto: Divulgação)

Feira do Estudante de 2016

A feira do estudante de 2016 conta com o apoio do CIEE (Centro de Integração Escola e Empresa), uma entidade responsável pela seleção de estudantes para ocupar vagas de estágio. Na EXPO CIEE abre-se espaço para que os jovens demonstrem habilidades profissionais ou até espetáculos a parte, como apresentações teatrais e musicais. A Feira do Estudante 2016 SP está recheada de atrações imperdíveis, como palestras gratuitas, sessões de cinema e a vila CIEE (espaço reservado para o Cyber Estágio, dinâmicas em grupo e aulas interativas). A mostra estudantil que também faz parte do cronograma realiza uma seleção de talento, concedendo chances para os jovens.

Leia aqui também: Vagas para concursos públicos, estágios e trainee 2016

PUBLICIDADE
Milhares de estudantes participam da Feira (Foto:MdeMulher)
Milhares de estudantes participam da Feira (Foto:MdeMulher)

Visitantes batem o recorde todos os anos

A tendência é que milhares de visitantes compareçam a EXPO CIEE 2016, um número que supera significativamente as edições anteriores. Novos investimentos foram feitos para potencializar a feira, os expositores dispõem de uma infraestrutura melhor para apresentar seus projetos. Entre os expositores que marcarão presença no evento, destacam-se as empresas cadastradas ao CIEE, elas também são responsáveis por fornecer patrocínio ao evento. A feira do estudante é uma ótima oportunidade para se integrar numa rede de contatos profissionais e conhecer novas táticas para melhorar o marketing pessoal.

Veja mais informações aqui: Vagas para estágios na Bahia 2015/2016

A feira oferece oportunidades de estágio aos estudantes (Foto:MdeMulher)
A feira oferece oportunidades de estágio aos estudantes (Foto:MdeMulher)

Palestras e atrações da Expo CIEE 2016

Nas palestras oferecidas pela Feira do Estudante estarão em destaque às palestras que visam o conhecimento em mercado de trabalho e sobre carreiras, são professores e profissionais de tal área que irão fazer as palestras. As palestras também visam o melhor marketing para os estudantes dando dicas para serem aprovados em uma entrevista de trabalho ou processo seletivo. Os interessados em se inscrever no evento deverão observar a data de inscrição que terá inicio no dia 21 de maio de 2016 e vai até o dia 23 do mesmo mês na Bienal do Parque do Ibirapuera São Paulo. As inscrições deverão ser feitas pela internet no site oficial da Expo CIEE 2016 no link: http://www.ciee.org.br/portal/hotsites/feiradoestudante2016/site/index.html.

A feira do estudante de 2016 conta com o apoio do CIEE A feira do estudante de 2016 conta com o apoio do CIEE
A feira do estudante de 2016 conta com o apoio do CIEE A feira do estudante de 2016 conta com o apoio do CIEE

Venha fazer parte dessa feira e garanta seu futuro profissional.

Vale lembrar que os estudantes deverão fazer o cadastro na página do CIEE para que possa ter credencial com autorização do CIEE. A inscrição é fácil e simples de fazer basta acessar o site do CIEE no link: http://www.ciee.org.br/portal/index.asp.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.