Feira do empreendedor DF 2011

PUBLICIDADE

Desde o dia cinco de outubro a população do Distrito Federal pode conferir a Feira do Empreendedor. Ao todo, o evento que vai até o dia 9 de outubro, terá 140 palestras sobre diversos temas como, por exemplo, as maneiras indicadas para se montar um negócio, as formas de se expandir a empresa para internet ou como adquirir uma franquia estão. Para participar dos eventos os interessados devem realizar a inscrição pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site www.df.agenciasebrae.com.br.

A programação completa e os temas das palestras estão disponíveis na internet por meio do site do Sebrai. São palestras gerenciais gratuitas, sessões no Cine Sebrae e mais de dez oficinas ao custo de R$ 20. Os interessados em abrir o próprio negócio e os que querem ampliar a atuação da empresa podem escolher as soluções educacionais de acordo com a demanda e tempo disponível para a qualificação.

O Sebrae no Distrito Federal decidiu os temas das palestras e oficinas através de um levantamento, que apontou as principais necessidades do público atendido pelo órgão. As atividades são voltadas tanto ao empreendedor individual quanto para candidatos a empresário e proprietários de negócios de micro e pequeno porte. “A intenção é auxiliar o empreendedor a montar e a estruturar o próprio negócio e o empresário a melhorar o processo de gestão e ampliar a atuação da empresa”, diz o gerente de Capacitação Empresarial do Sebrae no DF, Ary Ferreira.

PUBLICIDADE

O tema desta edição da Feira do Empreendedor é “Agarre as oportunidades de2014”. Além das soluções voltadas para estratégia, planejamento e gestão empresarial, o ouvinte e participante terá a oportunidade de ver no evento 50 possibilidades de negócios identificadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) relacionadas à Copa do Mundo 2014.

Serviço

Feira do Empreendedor 2011

Data: de5 a9 de outubro

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Palestras gerenciais e sessões do Cine Sebrae: gratuito

PUBLICIDADE

Oficinas: R$ 20

Inscrições e programação completa no site http://blog.df.sebrae.com.br/fe/ ou pelo telefone 0800 570 0800

Vagas limitadas. Inscreva-se Já!

Mais informações:

Central de Atendimento: 0800 570 0800

www.df.agenciasebrae.com.br

Twitter: @sebraenodf

http://www.facebook.com/sebraenodf

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.