Feira de carreira Anhembi Morumbi 2013

PUBLICIDADE

A universidade Anhembi Morumbi realiza nesse dia 17 de setembro, terça-feira, a 5ª edição da Feira de Carreiras e Recrutamento. O evento tem como principal objetivo a aproximação dos estudantes de grandes e importantes empresas o mercado de trabalho.

Participe de feiras de carreira e conheça mais de perto muitas oportunidades (Foto: Divulgação)

Empresas participantes da Feira de Carreiras e Recrutamento

Confira as empresas participantes da Feira de Carreiras e Recrutamento Avianca, Across, Brazil Hospitality Group (BHG), CIEE, Cia de Talentos, Confidence Câmbio, Cyrela, Decathlon, Cremer, DuPont, Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB), Emiliano, Grand Hyatt São Paulo, Hospital Santa Paula, HP, InterCity Hotéis, Hotelaria Accor Brasil, KPMG, LANXESS, Nube, LG, Pestana Hotels & Resorts, Prefeitura de São Paulo, Pfizer, Privalia, Scania, Sebrae, PSA Peugeot Citroën Brasil, Sonda Supermercados, TCS – Tata Consultancy Services, Viva Talentos Humanos, UP Language, VivaReal, Volkswagen e WTC – World Trade Center, entre outras.

Durante a Feira de Carreiras e Recrutamento, os estudantes participantes poderão interagir com os expositores, para conhecer mais as empresas,  fazer parte de palestras e recrutamentos exclusivos, aumentar suas chances de ingressar no marcado de trabalho e receber dados sobre a carreira que pretende seguir que serão importantes.

PUBLICIDADE
A Feira de Carreira Anhembi Morumbi acontece nesse dia 17 de setembro(Foto: Divulgação)

Acesse o site da Anhembi Morumbi para cadastro de currículo

Entre os dias 18 e 24 de setembro, os estudantes da universidade Anhembi Morumbi também poderão acessar www.anhembi.br/feiradecarreiras e enviar seus currículos para se candidatar a várias vagas de estágio, trainee ou emprego nas companhias participantes durante a Feira Virtual do Global Career Center. Os estudantes devem aproveitar as oportunidades de conversar com os empregadores durante a feira e conseguir informações com relação ao mercado de salário. O horário da 5ª edição da Feira de Carreiras e Recrutamento do Anhembi Morumbi funcionou pela manhã até às 12h e no período da noite reabre às 18h30 às 21h30, no Câmpus Vila Olímpia – Unidade 6, localizado na Rua Casa do Ator, 275.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.