Feira Construir 2011, Datas, Programação

Feira Construir 2011, Datas, Programação

Para quem quer construir, em 2011 a Feira Construir vai apresentar aos consumidores toda a tecnologia presente para a sua casa, pois quanto mais o tempo passa mais evoluída fica a feira que traz o que tem de melhor em matéria de construção. A Feira Construir apresenta  o encontro das maiores empresas e profissionais do mercado nacional, pois ela integra em uma única plataforma de negócios as principais feiras do setor da construção nacional. O objetivo dessa feira é de facilitar a expansão geográfica e gerar negócios, pois a feira reúne empresas de renome para apresentarem lançamentos e serviços, a fim de colocar em pauta as novas tendências e principais questões do segmento. A Feira Construir 2011 ocorrerá  nos seguintes estados:

  • Bahia
  • Minas
  • Rio de Janeiro

Estados e datas da Feira:

– Rio de Janeiro – a Feira Construir vai acontecer no Rio de Janeiro de 16 a 19 de novembro de 2011 no Riocentro, Rio de Janeiro.

– Minas – a Feira Construir vai acontecer em Minas de 7 a 10 de setembro de 2011 na Expominas Belo Horizonte, Minas Gerais.

-Bahia – a Feira Construir vai acontecer na Bahia de 17 a 20 de agosto de 2011 – Centro de Convenções Salvador, Bahia.

Você não pode ficar de fora desse grande evento, para saber mais informações sobre a programação da feira é só entrar em contato através do telefone: (21) 3035-3100 ou pelo e-mail [email protected] e fique por dentro de todas as novidades e cursos práticos e eficientes de venda de material de construção. Com essa feira as empresas saem lucrando, pois ela oferece o que tem de melhor e mais moderno no mercado da construção civil, através de novas técnicas, maquinário e ferramentas que facilitam a construção se tornando segura e rápida.

Para concluir:

Não é só as industrias que ganham com a Feira Construir, mas toda a população, pois com a nova tecnologia os materiais se tornam mais em conta e muitas novidades surgem inovando e preservando o meio ambiente. A cada novo ano mais novidades vão aparecendo para melhorar o nível das construções e as condições de segurança dos trabalhadores, facilitando o trabalho com novos equipamentos e muita tecnologia. A feira tem de se expandir por outros estado brasileiros a fim de levar toda tecnologia presente no evento para que todos possam conhecer o que tem de melhor no mercado da construção civil.

One Response - Add Comment

Reply