Shows do Rappa em 2011

PUBLICIDADE

Quem é que não gosta de curtir uma boa musica? Algo que faça com que a gente sinta cada vez mais vontade de fazer o que queremos? Bom bem, você já reparou que sempre tem uma musica que fala alguma coisa pra gente em algum determinado momento? Para e pense: você está apaixonado, você vai ouvir um dance, PSY ou vai ouvir aquela musica mais romântica para ficar lembrando e lembrando do seu amor? A musicalidade está em nossas veias… Há hoje, vários estilos musicais que compõe uma grande diversidade de musicas e estilos.

Há o samba, o RAP, o axé, o funk, o hip-hop, MPB, pagode, rock, soft rock, emocore, hardcore, entre outros estilos que ainda que menos divulgados, fazem grande sucesso através de meios de comunicação, como a internet. E sabe qual é um dos grupos que cresceu muito com musicas que interpretação o cotidiano do povo brasileiro? O Rappa. O Rappa é uma banda 100% nacional e que trás nas suas letras, um forte impacto sobre as diferenças sociais, além de ser conhecido pela animação dos seus shows. Se você perguntar para a banda que ritmo eles tocam?

Ele não vão saber te responder, isso porque seguem o impulso das musicas, do momento. Embora a banda seja principalmente rock e reggae, você também vai encontrar na banda elementos como o samba, funk, rap, MPB, sampler, hip-hop. Uma das musicas mais conhecidas do grupo seria Pescador de Ilusoes. Com uma letra forte, é cantada em formaturas. Mostra a garra, a coragem, a força.: “Se meus joelhos não doessem mais/Diente de um bom motivo que me traga fé/ […]/ Valeu a pena/ Valeu a pena/ Pescador de ilusões”.

PUBLICIDADE

E, essa musica chegou nas maiores e melhores paradas de sucesso. Porem, a banda deu uma pausa de quase cinco anos deixando seus fãs em eterno desespero… Até agora. Para agitar os fãs antigos e ainda conquistar os novos o Rappa lançou o “7 vezes”, o ultimo álbum da banda. O Cd teve seu lançamento em show no Canecão no rio de Janeiro e agora sai em turnê para o Brasil todo até dezembro, incluindo países estrangeiros, como Buenos Aires. Embora o Cd venha com novas musicas, ainda sim encontramos velhos sucessos da banda para a nossa emoção. É possível que nós vejamos sucessos como Me deixa, Reza Vela, Minha Alma.

O baterista da banda explica que o Rappa não trabalha com a programação e com a obrigação de lançar um Cd por ano, ou coisas parecidas. É um trabalho espontâneo e por isso que faz tanto sucesso, porque vem de dentro. Para você que se interessar, o grupo é formado por: Falcão (vocalista), Alexandre Menezes (guitarra), Lauro Farias (baixo), Marcelo Lobato (teclado), DJ Negralha (pick ups) e Cleber Sena (bateria).

No dia 20/05 terá um show do O Rappa na Via Funchal e você pode até ganhar os ingressos! Basta que você ligue para o numero 11-3171-3388, das 8h às 18h que a radio Metropolitana FM fará o sorteio e espera que você seja um dos contemplados. Não perca mais essa oportunidade, ligue e garanta já o seu ou acesse o site www.ingressorapido.com.br

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.