Miss Universo 2011, Datas, Candidatas

O concurso de Miss Universo 2011 reserva fortes emoções para esse ano e promete reunir as mulheres mais bonitas do mundo para disputar o…

O concurso de Miss Universo 2011 reserva fortes emoções para esse ano e promete reunir as mulheres mais bonitas do mundo para disputar o título tão cobiçado. A edição desse ano tem como objetivo também comemorar os 60 anos do concurso e terá como sede o Brasil, mais precisamente o Credicard Hall em São Paulo. A data para o Miss Universo 2011 está marcada para 12 de setembro de 2011.

Até a grande data do concurso, milhares de mulheres estão disputando os títulos de mulheres mais exuberantes dos seus respectivos países. Até o momento já foram selecionadas 48 candidatas, sendo que os próximos concursos já estão agendados e acontecem até o fim de julho para completar a lista de candidatas ao Miss Universo 2011. No Brasil, a escolha da miss reunirá representantes de todos os estados para competir o posto no dia 23 de julho.

O Miss Universo conta com uma banda de jurados rigorosa, que avalia tanto a beleza física das candidatas, como também o look e a simpatia. As meninas precisam demonstrar desenvoltura no evento e definitivamente explorar aquilo que possuem de mais bonito. Na edição de 2010, a grande vencedora do concurso de beleza feminina foi a mexicana Jimena Navarrete, em um evento que aconteceu em Las Vegas.

Finalmente o Brasil terá a chance de sediar uma edição do Miss Universo, despertando os olhares do mundo para a cidade de São Paulo para acompanhar o grande evento. A infraestrutura do Credicard Hall será inovada e preparada para os desfiles das candidatas ao titulo de mulher mais bonita do mundo. Tudo indica que haverá 83 concorrentes, como acontece na edição passada.

Sediar um concurso de beleza internacional é uma grande oportunidade para o Brasil. Até o momento apenas duas brasileiras conseguiram o título, em 1963 e em 1968. Com certeza a representante do Brasil terá uma grande responsabilidade nas mãos ao representar a beleza da mulher brasileira em seu território. Quem sabe a vitória finalmente volte a acontecer depois de mais de 40 anos de espera pelo título.

Leia Também:  Vencedora Musa Brasileirão 2008: Quem será a Ganhadora ?

Algumas candidatas ao Miss Universo 2011 já foram selecionadas e se preparam para o concurso internacional. Entre as representantes estão Chloe-Beth Morgan (Reino Unido), Justine De Jonckheere (Bélgica), Paula Guilló (Espanha), Laury Thilleman (França), Priyani Puketapu (Nova Zelandia), Fernanda Semino (Uruguai), Natalia Gantimurova (Russia), Viviana Ortiz (Porto Rico), Vanessa Gonçalves (Venezuela), entre outras. Enquanto não for divulgado todos os nomes das candidatas, fica impossível conhecer quais são as favoritas ao título esse ano.

Os preparativos para o Miss Universo na cidade de São Paulo com certeza vão mobilizar o país, por isso vale a pena acompanhar cada notícia sobre o evento. Como de costume, algumas emissoras já foram confirmadas para transmitir o evento ao vivo, como Band, NBC, Telemundo e TNT. O concurso também marca o retorno de alguns países que não tinham participado na edição passada.

Procure se informar sobre os próximos concursos de Miss que acontecem pelo mundo e se conheça as candidatas vencedoras para ter uma noção do nível dessa disputa. Todos os tipos de beleza feminina estarão presentes no concurso de beleza, uma diversidade que promete cativar os jurados. Em breve novidades serão incluídas a respeito das representantes e etapas do concurso de Miss.

Como já é tradicional no concurso, a atual Miss Universo Jimena Navarrete vai coroar a sua sucessora no Credicard Hall e com certeza despertar fortes emoções entre as pessoas. Aguarde por mais notícias.

Top