Curso técnico gratuito de turismo receptivo ETEC 2013

PUBLICIDADE

O Centro Paula Souza administra 208 unidades da Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), distribuídas por 153 cidades do Estado de São Paulo. As Etecs atendem mais de 220 mil estudantes nos Ensinos Técnico e Médio. Atualmente e são oferecidos 120 cursos técnicos para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços. Entre os cursos está o de turismo receptivo.

Cursos ETEC 2013

Leia mais sobre os dados referente a cursos da ETEC: ETEC Vestibulinho 2012 Inscrições

O turismo no Brasil está em uma crescente (Foto: Divulgação)

Para facilitar o aprendizado flexibilizando o horário de aula, do total de cursos oferecidos pela Etecs ao menos três fazem parte da modalidade semipresencial. Já 20 cursos técnicos são integrados ao Ensino Médio e dois são integrados ao Ensino Médio na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

PUBLICIDADE

Saiba mais informações sobre cursos em São Paulo: Curso Técnico em Cozinha Gratuito – ETEC 2012

Curso técnico de turismo receptivo

O Técnico em Turismo Receptivo é o profissional que recebe e acolhe o turista em agências de turismo, meios de hospedagem, restaurantes e empresas organizadoras de eventos. Organiza roteiros históricos, culturais e educativos, assim como desenvolve atividades inerentes a arte da hospitalidade. Presta informações, assistência e orientação técnica ao turista.

Leia também: ETEC Bauru cursos gratuitos

 

Aproveite o curso da Etec para trabalhar no ramo de turismo (Foto: Divulgação)

O profissional desse segmento trabalha em hotéis, bares, restaurantes, buffets, agências de viagem, operadoras turísticas, aeroportos, postos de informações turísticas, parques, camping e eventos. Outras informações sobre inscrições pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pelo site www.vestibularfatec.com.br.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.