Famosos usam capinhas de celular com foto de desaparecidos

Ben Araujo, de 24 anos de idade, e Marcos Müller, 26 anos de idade, viram no “momento selfie da sociedade” uma chance de ajudar famílias que possuem pessoas desaparecidas. Sem o auxilio de qualquer agência de publicidade, os dois fizeram o The Selfind Project, que é uma espécie de versão moderna das caixinhas de leite com fotos de pessoas desaparecidas que já circulou por aí há uns 15 anos atrás. Famosos usam capinhas de celular com foto de desaparecidos e fazem da campanha um verdadeiro sucesso.

Fernanda Lima em campanha (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Participar do Quadro Reencontro no Programa da Eliana

Famosos usam capinhas de celular com foto de desaparecidos

A campanha passou a ter outro peso quando famosos passaram a usar capinhas de celular com foto de desaparecidos. Entre as celebridades que aderiram a campanha está Preta Gil, Fernanda Lima e Angélica. A divulgação da imagem de uma criança desaparecida ajuda a aumentar as chances dela ser encontrada, por isso, a campanha ganhou adesão facilmente no mundo dos famosos.

Paloma Bernardi em campanha (Foto: Divulgação)

Campanha ganha segunda etapa

Na primeira fase dessa campanha os famosos tiraram uma selfie no espelho com a capinha de celular com uma criança desaparecida no verso do aparelho, nas costas da capinha. As imagens se espalharam pela internet no dia 11 de maio e mais de 15 mil pessoas compartilharam as fotos.

Saiba mais informações sobre: Sites Para Encontrar Familiares E Parentes Perdidos Ou Desaparecidos

 

Famosos emprestaram sua cara para campanha (Foto: Divulgação)

Nessa segunda fase da campanha Cris Flores, apresentadora do Hoje em Dia da TV Record é a cara do programa. A jornalista ficou sabendo do projeto e entrou em contato com os donos da ideia para ajudar a divulgar o projeto e foi convidada a ser embaixatriz da campanha. Agora, quem quiser participar pode comprar uma capinha de celular por meio do site http://acaodigital.com/the-selfind-project-criancas-desaparecidas-2/.

Sabrina Sato também aderiu a ideia, assim como Paloma Bernardi e muitos outros famosos que tiraram a sua foto no espelho para fazer parte dessa campanha que pretende ajudar as famílias de crianças desaparecidas a terem mais sucesso na busca pelos pequenos que sumiram sem explicação.

Reply