Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Serviços> Sites para Encontrar Familiares e Parentes Perdidos ou Desaparecidos

Sites para Encontrar Familiares e Parentes Perdidos ou Desaparecidos

Há diversos Sites para Encontrar Familiares e Parentes Perdidos ou Desaparecidos , mas uma das coisas mais tristes e que deixam qualquer um para baixo, com certeza é ter um parente ou familiar perdido ou desaparecido. A incerteza de ter uma pessoa desaparecida no seio da sua família é algo que simplesmente pode destruir várias vidas.

Leia mais informações sobre: Como procurar pessoas desaparecidas com ajuda da internet

Sites para Encontrar Familiares e Parentes Perdidos ou Desaparecidos 1
Sites para encontrar familiares e parentes perdidos ou desaparecidos (Foto: Divulgação)

Sites para Encontrar Familiares e Parentes Perdidos ou Desaparecidos

Alguns sites na internet permitem a consulta de parentes desaparecidos e também seu cadastro, são alguns que podem auxiliá-los nessa jornada para reencontrar seja seu pai, mãe, irmão (a) ou qualquer pessoa que esteja procurando.

Organizações não governamentais investe tempo, dinheiro e esforços em encontrar pessoas perdidas. Sites para encontrar familiares e parentes perdidos ou desaparecidos existe em maiores quantidades do que muitos imaginam.

Esses portais eletrônicos geralmente são feitos por pessoas que já passaram ou ainda passam pelo problema de não ter notícias sobre o desaparecimento de seus filhos, amigos ou até demais familiares.

Não saber se a pessoa perdida está bem, viva, com frio ou com com fome faz dessa incerteza algo complicado de se aceitar. Mas as pessoas que estão passando por isso podem encontrar força em sites para encontrar familiares e parentes perdidos ou desaparecidos conversando com as pessoas que passam por esse momento.

Saiba mais informações sobre: Participar do Quadro Reencontro no Programa da Eliana

Lista de Sites para encontrar pessoas desaparecidas

Para te ajudar nessa busca de pessoas desaparecidas, seguem alguns sites de apoio:

Visitem todos os sites disponibilizados e faça um cadastro como todos os dados solicitados, e assim tenha mais chances de encontrar a quem você tanto ama.

Procurar Pessoas Desaparecidas pelo Facebook

Com as redes sociais ganhando cada vez mais força no mundo todo ela também proporciona interação entre pessoas de lugares diferentes mas compartilham das mesmas ideias.

O Facebook é a rede social mais acessada no momento e essa interação tem sido usada também para o bem. Comunidades criadas para a busca de pessoas desaparecidas tem ajudado muitas famílias e moradores de rua a encontrarem seus familiares. Separamos algumas comunidades que ajudam nessa busca para vocês usarem também: PessoasDesaparecidasBR (Clique AQUI)

A foto com descrição do desaparecido ajuda nas buscas (Foto Divulgação: Folhape)
A foto com descrição do desaparecido ajuda nas buscas (Foto Divulgação: Folhape)

Hoje com a popularidade que o Facebook tem, faz dele um dos canais de comunicação mais importantes do país. A rede social é muito utilizada para busca de pessoas perdidas, devido ao fato de ser muito popular. Por ser uma ferramenta simples e prática de ser usada acaba ajudando muitas pessoas a encontrarem desaparecidos.

Com o grande numero de visualizações as notícias se espalham como uma epidemia de ponta a ponta do país tornando o serviço muito eficiente.

Como fazer um anuncio no Facebook?

Para fazer um anuncio de uma pessoa desaparecida no Face você precisa acessar a página e colocar uma foto da pessoa desaparecida, que seja recente, com descrição do desaparecimento o dia e a hora aproximada que a pessoa desapareceu.

É importante contar onde essa pessoa foi vista pela última vez. Os detalhes por menores que sejam podem fazer a diferença quando o assunto é desaparecimento de pessoas. As buscas, para obterem melhor resultado se apegam em detalhes, por menores que sejam.

A página de desaparecidos do Face pode ser acessada pelo celular (Foto Divulgação: Brazilian Press)
A página de desaparecidos do Face pode ser acessada pelo celular (Foto Divulgação: Brazilian Press)

Como o anuncio de desaparecidos se espalha?

Como a rede Facebook é muito grande as pessoas vão acessando e compartilhando e em poucos minutos a notícia já correu o país e às vezes até o mundo. O poder que as redes sociais tem chega a assustar, principalmente quando é usado para o bem.

Se cada usuário do face compartilhar o anuncio do desaparecido a corrente fica muito grande é como uma teia se formando e passando informações interligadas. Pode ocorrer de a pessoa não ser encontrada, mas uma grande quantidade de desaparecidos já foram encontradas pelo Facebook.

Um sopro de esperança

Cada vez que o anuncio recebe uma visualização ou um compartilhamento é como um sopro de esperança,  para a família aflita, que está em busca do desaparecido. Já vimos acontecer pessoas serem encontradas pelo Facebook depois de ser postada uma foto da mesma na rede social.

Geralmente os jovens desaparecidos, que são encontrados saem de casa sem compromisso, mas deixam pistas no face em conversa com amigos. Isso é muito importante para o resgate da vítima. Se você tem alguém desaparecido e quer uma busca mais abrangente publique nos desaparecidos do Facebook, com certeza o resultado será imediato e as possibilidades de encontrar essa pessoa aumenta muito.

O mais importante para quem busca por uma pessoa desaparecida é nunca perder a esperança, pois é ela que faz com que muitos sonhos se realizem.

Recomendado para você
Serviços

Programa do Celso Portiolli Domingo Legal

Serviços

Moodle Pucrs

Serviços

RH Americanas, Cadastro de Curriculum

Serviços

CAESB – 2ª VIA DE CONTA

Comentários
  1. rita de cassia disse:

    oi procuro meu pai biológico que não conheço e a única coisa que sei sobre ele e o nome dele se chama JORGE BUENO sei que ele e natural de vacarias rio grande do sul hoje ele deve ter em cerca de uns 53 anos eu estou com 26 anos e a minha mae se chama serenita ele lhe chamava de nita ..se souberem de alguma coisa me avim muito obrigada meu tel; (48)32451764

  2. Aparecida de Jesus Ferreira disse:

    Olá eu gostaria de encontrar os irmãos de meu pai , ele se chama Bernardo Ferreira de são miguél
    Nascido em Jacurí no estado de Minas Gerais , até pelo que eu sei , ele tinha 12 irmãos de Duas famílias ( Ferreirão de são miguél e de Souza )
    há 53 anos que ele se separou de sua família em Minas , e veio para o paraná com sua esposa e seu irmão João Ferreira de Souza e nunca mais encontrou seus Parentes que em Minas ficaram !

  3. simone pereira disse:

    eu tenho 43 anos filha de efigenia pereira.queria muito encontra meu pai.nunca vi ele.queria muito conhecer.ele chama irani vieirammora no rio de janeiro.ele tem uma irma que se chama jussara vieira.o pai dele se chama birajara vieira.

  4. camilo lopes disse:

    oi bom dia.
    quem tiver paradeiro de minha família de bom jardim di goias .
    porfavor entre contato comigo pelo meu e- emeio .
    nomes godozinho godolfredo , lazara , Geraldo e esposa , Zizinho . joaõ . e família já faz mais de 28 anos que naõ nos vemos que tiver paradeiro porfavor me avisem . ficarei muito grato pela ajuda.

  5. MARCO AURELIO AGUIAR disse:

    OI PESSOAL. ESTOU A PROCURA DO MEU PAI E SEUS FAMILIARES SAO DA PARAIBA. DE SAPE. SEU NOME E ANTONIO FRANCISCO AMORIM. MEU AVO SE CHAMA JOAO AMORIM. NUNCA O VI DESCE UM ANO DE IDADE. QUEM SOUBER ALGUMA NOTICIA. E SO FAZER CONTATO PELO ZAP 21985400962

  6. maria de nazare ferreira calado disse:

    estou a procura da minha familia que se encontra em um seringal perto do rio xapuri no estado do acre

  7. Edson Silva disse:

    Olá, estou a procura de parentes do meu pai. Ele saiu de Minas Gerais, onde nasceu no município de Conselheiro Pena em 1929, na área rural, próximo ao Rio Água Limpa…Ele saiu desse lugar ainda jovem, após ser criado com os padrinhos devido ao falecimento de seus pais. O nome do meu pai é José Pereira da Silva, Filho de Sebastião José Pereira e sebastiana Pereira da Silva. Teve mais 4 irmãos: João, Dorvalino, Aglimar e Leontina, todos com sobrenome Pereira da Silva. Hoje ele se encontra com 86 anos, morando em Rondônia. Desde que saiu de MG nunca mais teve qualquer noticia de seus familiares. Qualquer informação, entre em contato via e-mail: [email protected]. Desde já grato!!!

  8. Geralda Pereira de Sa disse:

    Geralda Pereira de Sa procura por seus filhos José Francisco de Abreu
    e Paixão de Abreu que a mais de 60 anos não a ve
    na época eles ficaram morando com seu pai e sua avo se chamava Nestina e tinha um tio por nome de Gaspar e outro por nome de Orlando em uma cidade perto de Cianorte no parana e nunca mais teve noticia

  9. graça maria da costa silva disse:

    ola pessoal estou a procura da família da minha mãe,eles são de rio grande do norte próximo a estação Ipiranga,o nome da minha avô e e cicera maria da costa e Francisco da costa,gostaria de encontrar minhas tias e tios e primos.

  10. DYANA REIS disse:

    oi estou a procura do meu pai o nome dele e paulo apostolo geraldes sobrinho e nome da mae dele e hilda alves geraldes pois ele foi embora quando minha mae morreu e fiquei com minha avo e ai minha avo faleceu ,pois ele quando foi embora falou que ia pra bahia meu nome e dyana reis do nascimento geraldes o nome da minha mae e aldeiza reis do nascimento geraldes se suberen de noticias me enforme por favor;telf;(11)2707-7105.

  11. Finelon Gomes da Silva disse:

    Estou a procurar os meus tios: Francisco Gomes da Silva e Manoel Gomes da Silva, filhos de Maria Gomes da Silva e Serapião, irmãos de Adriano Gomes da Silva, Raimundo Gomes da Silva e Moisés Gomes da Silva, naturais do município de Maracás Bahia. Francisco e Manoel moravam com o irmão, Adriano, no Entroncamento de Jaguaquara Bahia, do distrito entrocamento de jaguaquara, quando os dois resolveram a irem embora, por volta dos anos 1961, para S. Paulo, em um caminhão “Pau-de-arara” e até os dias de hoje não nos deram notícias. Um dos seus irmão, ainda vivos , Adriano, mora ainda no entrocamento de Jaguaquara e o outro irmão, Moisés, mora em Itiruçu-Bahia. Eu, Finelon Gomes da Silva, moro em Salvador Ba. Tel.: 071 98764-7426

  12. Finelon Gomes da Silva disse:

    Estou a procurar os meus tios: Francisco Gomes da Silva e Manoel Gomes da Silva, filhos de Maria Gomes da Silva e Serapião, irmãos de Adriano Gomes da Silva, Raimundo Gomes da Silva e Moisés Gomes da Silva, naturais do município de Maracás Bahia. Francisco e Manoel moravam com o irmão, Adriano, no Entroncamento de Jaguaquara Bahia, do distrito entrocamento de jaguaquara, quando os dois resolveram a irem embora, por volta dos anos 1961, para S. Paulo, em um caminhão “Pau-de-arara” e até os dias de hoje não nos deram notícias. Um dos seus irmão, ainda vivos , Adriano, mora ainda no entrocamento de Jaguaquara e o outro irmão, Moisés, mora em Itiruçu-Bahia. Eu, Finelon Gomes da Silva, moro em Salvador Ba. Tel.: 071 98764-7426.

  13. maria rita wulff disse:

    estou a procura de minha madrinha que nunca a conheci.
    Ela chama se CATHARINA ALEGRE DE BRITO de Uruguaiana
    Meu batizado realizou se na Igreja de Touro Passo em 29/11/1964
    Ela casada com Alcides de Brito
    Ultimas informações que obtive em 2006 ela esta viuva e ainda reside e Uruguaiana.

  14. andressa da costa batista disse:

    procuro por meu pai que nao aconheço pois ele se chama vicente aparecido batista nao sei mem como ele é. gostaria q me ajuda se

  15. lucelia disse:

    olá estou a procura de parentes de zulmira almeida lima ela morava na avenida juraci magalhães em feira de santana ba ela é minha bizavó assim como eu os netos dela gostária muito de saber e conhecer a familia obrigado

  16. elaine lopes disse:

    Procuro meus primos no estado do parana : valdivia, valdomiro , valdivino e valdeci eles são natural de simão campos antigo são joão da lagoa Minas Gerais .Eles são filhos de MANOEL LOPES DOS SANTOS cuja avos paternos: MARIA ESTEVA LOPES DOS SANTOS E OTONAZIO FERREIRA GOUDINHO. E restante dos familiares é de MONTES CLAROS MINAS GERAIS.Entre em contato comigo pelo email: [email protected] deixe um recado para mim .

  17. ELCILENE FERREIRA GOMES disse:

    Oi, estou a procura do meu tio, segundo informações ele mora em Angras dos Reis, porem, não tenho como encontrar meu padrinho, o nome dele é Domingos Ferreira Dos Santos, filho de Antunília Ferreira Gandara e Licandido Gonçalves dos Santos. Somos nascidos na divisa de Goias com Tocantins. Meu tio saio de Campos Belos de Goias para Planaltina de Goias, dessa época nunca mais tive noticias dele. Sei que ele morou muitos anos com meu tio Diolindo e tia Elrides. Sou filha de Josefina ferreira dos Santos, gostaria de encontra-lo, sei que faz mais de trinta anos que ele esta desaparecido. Por favor me ajudem meu ´telefone e (63) 9234-0022 ou (63) 3695-1215

  18. JOSY KELLY LIMA disse:

    oi estou procurando uns filhos e irmaõs (LEONDAS ALVES DE BRITO) ELE MORA EM LOURENÇO MUNICIPIO DE CALÇOENE meu vizinho ele já tá muito velhinho e precisa de sua família do lado onde ele mora não tem ninguém por ele,” nomes dos procurados ele conta que deixou os parentes EM REDENÇÃO NO ESTADO PARÁ
    RAIMUNDA ALVES DE BRITO
    ,ARIA ALVES DE BRITO
    ELIZA ALVES DE BRITO
    MARIA DAS DORES ALVES DE BRITO
    JOSELIA ALVES DE BRITO
    KITAL ALVES DE BRITO
    JOÃO ALVES DE BRITO
    MANOEL ALVES DE BRITO
    ALCIDES PERREIRA ALVES DE BRITO
    (NEUZA PERREIRA DA SILVA BRITO ,MORA EM TOCANTINS)
    Contatos 991744278 WHATSAPP FACEBOOK Josy Kelly Lima
    EMAIL [email protected]

  19. Arlyndo Sousa disse:

    Minha mãe e eu queremos reencontrar nossos parentes que não vemos há mais de 35 anos. Minha mãe ( Damiana Angela da Silva “Moça” e eu Ariolindo de Sousa “Arlyndo”): são os seguintes: Benedita Ferreira da Silva (minha avó), Francisco Angelo da Silva (meu avô), Cosma Angela da Silva(minha tia, irmã gemia da minha mãe), Antonio Angelo da Silva(meu tio)… esse são alguns das pessoas que da famílias que estamos querendo reencontrar depois de muito tempo. Damiana, a minha mãe saiu da sua terra natal, Nova Russas, residindo atualmente na cidade de São Benedito-CE. Seus pais e irmãos também se deslocaram para Belém-PA mais ou menos no ano de 1977 e até hoje não temos notícias deles, por isso lhes pedimos ajuda na esperança de reencontrarmos. Origado!!! meu contato (88) 99788-4996/99315-6200.

  20. direnice disse:

    procuro meu tio, Sebastiao Ribeiro de Moraes, conhecido por tiao, a última noticia dele é que estava em Betim, mg

  21. paloma disse:

    ola estou precurando uma garota que esta desaparecida carolina teixeira mendonça da silva

  22. cleonice santos lima disse:

    procuro afamilia de homorinda alexandre de sousa de tanhaçu bahia vulgo maria preta ela esta precisando muita da familia mae maria alexandre de souza pai joao alexandre de souza

  23. maria dos anjos morais lacerda disse:

    sou filha de josé morais do santo e maria aparesida lacerda santos moro em rondonia procuro por parentes desa familia que a 36 anos que nao a vejo fui registrada em montes claros MG meu telefone é 6999955678 tenho 4 irmaos eles moravam numa fazenda chamada VEREDA BONITA tenho um tiu que se chama JEROLINO MORAIS DO SANTOS que morou com nosco em SP mas voltol para MG

  24. maria de nazare ferreira calado disse:

    procuro pelos meus parentes que eu nao vejo desde que era pequena minha tia se chama raimunda ferreira calado jorge da cunha e meus irmaos quero muito reencontra- los eles anda devem estar em um seringal de pindamonhangaba perto do rio xapuri no estado do acre

  25. irineu cortes disse:

    gostaria de encontrar meus irmão que a muito tempo não vejo mais perdir o
    contato com eles a ultima vez que vi ficaram nopovoado macuco municipio de muriaé mineas gerais atualmente estou no tocantins 63 92847747
    sebastião cortes junio filho ,pedro cortes e ari cortes e maria cortes e meu pai sebastião cortes real e sofia pereira cortes

  26. helena ferreira damacena disse:

    eu estou a procura de deuza ferreira damacena

  27. marcia ely lopes da silva disse:

    meu nome é marcia elly estou procurando os familiares de minha avó MARIA IZALTINA DO AMARAL casada com JOSÉ FERREIRA LOPES. eles tiveram duas meninas gemeas maria luiza e maria do carmo e um menino joao batista.
    seus pais se chamavam
    LUIS CAMPOS DO AMARAL e GERALDA ROSA DE SOUSA
    seus irmão.
    LUIS SERGIO AMARAL (já falecido)
    FERNANDO AMARAL
    DITA AMARAL
    GENI AMARAL (casada na época com) PEDRO DELAVIA
    ANA AMARAL
    PAULO AMARAL (nascido no ano de 1950)
    moravam todos no PARANÁ- LOBATO e FLORIDA.
    PERGUNTEM PARA SEUS FAMILIARES DE MAIS IDADE, SE TIVEREM ALGUMA INFORMAÇAO ACIMA ENTRE EM CONTATO POR FAVOR.
    (65)9282-8415…. (65)9342-6762…….(65)9202-0106
    OU EMAIL: [email protected] MARCIA

  28. João Paulo da Silva disse:

    Estou a procura dos irmãos, sobrinhos ou qualquer parentesco de BENTO JOSÉ DOS SANTOS e TEREZA DE OLIVEIRA DOS SANTOS, naturais de JABORANDI-SP.

  29. wilson gomes dos santos disse:

    procuro pai e irmao cei contato pai geraldo gomes dos santos irmao valdesir sivaldo natalino e maria todos com o mesmo sobreenome por utimo nos moravamos na regiao da sidade de guartosentenario foi la gue nosa mae moreu nos an os de 71 gue sichamava lourdes pintos dos san tos gostaria muito de saber notisias de les agradeso acolaborasao de todos gue puder me ajudar obrigado deus gue abesoe todos

  30. Gilvanete disse:

    procuro por irma da minha mae Eliza Raimunda da Silva nascida em Juazeiro do norte -ceara.Ultima noticia segundo informação de minha mae morava em vila maria sao paulo uma irma com o nome maria raimunda da silva

  31. FERNANDO AUGUSTINHO DE ABREU disse:

    PROCURO PELO MEU TIO QUE SE CHAMA , MAURILIO AUGUSTINHO DE ABREU, PAI DELE SE CHAMA, GASPAR AUGUSTINHO DE ABREU, MAE DELE, MARIA RITA ,O IRMAO DELE É LUIZ AUGUSTINHO DE ABREU

  32. FERNANDO AUGUSTINHO DE ABREU disse:

    PROCURO PELO MEU TIO QUE SE CHAMA , MAURILIO AUGUSTINHO DE ABREU, PAI DELE SE CHAMA, GASPAR AUGUSTINHO DE ABREU, MAE DELE, MARIA RITA ,O IRMAO DELE É LUIZ AUGUSTINHO DE ABREU QUALQUER NOTICIA DELE ME LIGA 043982899 37

  33. Benedita Cleuza de Souza disse:

    Quero conhecer e encontrar minha mãe,faz 52 anos que ela me abandonou.

  34. maria de nazare ferreira calado disse:

    estou a procura dos meus familiares que moram em um seringal e pindamonhangaba perto do rio xapuri no estado do acre, eu fui embora quando ainda era muito pequena ,minha tia se chama raimunda ferreira calado e minha irma raimunda tambem atualmente eu me encontro em rondonia

  35. nilda disse:

    ola procuro familiares de minha irma o nome de minha mãe e margarida ramos filha de Alencar de esmerio ramos e maria de jesus de oliveira a mais de 50 anos sem contato eram em 13 irmãos 4 descobri a pouco tempo que moram em alta floresta d oeste e o resto pelo q soubemos por eles ainda moram no parana todos eram de laramjeiras…obrigada pela atenção 41 3055-7456.

  36. franciele disse:

    boa noite me nome e franciele gomes tenho 16 ano sou neta de nair alves leite bem ela procura seus parentes que habitava em astorga parana ela veio emborra pra rondonia jaru e esta a procura de amigos e familiares ela ja tem 75 anos ela se lembra que seus parente morava perto da rodoviaria e suas irma quee se chama jandira manduline zeva erminda carme

  37. helena dos Santos Silva Rebelo disse:

    Sou filha de Jaime Henrique da Silva,ele veio para o Rio de Janeiro,mas era de Escada PE no ano de 1976 mas ou menos,procuro pela Família dele.O nome de minha avó é:Maria Ana da Conceição.Soube que uma tinha uma filha com nome de Conceição e que tinha ido para São Paulo,eu e meus irmãos gostaríamos de conhecer nos familiares da parte de nosso Pai.

  38. ANA PAULASCOTTME DA NOTICIA disse:

    EU ESTOU UMA PROCURA DE UM NAMORADO PROCUQTODA PARTE DE SAO PAULO EU PREFIRO UM A PISTA DE ENCONTRAR PESSOAS DESAPARECIDA N O EDSON PREVITALLI JUNIOR ENTRE EM CONTATO PARA ANA PAULA SCOTT TELEFONE 016 9963743661

  39. ivani moreira lima disse:

    neusa moreira procura suas irman neuci moreira laide moreira ineis moreira sao filho de paulina betioli e pai divino moreira perteiro os comtato a mais de 25 anos eu moro em vilhena rondonia

  40. maria andreia pereira disse:

    estou a procura de marina dias roque e aparecido dias, irmã de sebastiana alves neto filha de maria isaias alves neto e ademar dias esta com 27 anos que não se ver.

  41. joyce palloma disse:

    oii gente tenho 22 ano mim chamo joyce Palloma bezerra pereira da silva
    estou procurando meu pai welligton pereira da silva só fez mim registra e sumiu ….ele morava em cavaleiro depois foi pra não pulo agora em moro em pernambuco não sei nada dele …….ele era casado com uma mulher que tem nome de joana .ele tem um filho com nome de felipe ..minha mae e alcione bezerra de araujo

  42. eduardo gomes disse:

    olá boa tarde! queria muito encontrar meu pai.
    minha mãe saiu de acorverde-pe quando eu ia nascer e eu não conheci meu pai, hoje tenho 17 anos falta 11 dias para completar 18 anos e já passei vários aniversário sem meu pai e vários dias dos pais sem um, tenho muita vontade de conhecer ele, não sei se vocês pode mim ajudá o nome dele é Fernandido Rocha isso que sei, nem sei se ele ainda está vivo né, será que vocês pode mim ajudá?

  43. Alexandre Francisco Dos Santos disse:

    quero encontra meu 5primos que estao na Cidade DE TUNTUM do MARANHÃO pois a 5 Anos nao vejo eles e os Pais dele foi morto quando fazia uma corrida de MOTO TAXI . quero muito encontra eles me ajuda POR FAVOR

  44. Fancisca disse:

    Sou do interior do Ceara, tem uma irmão da minha Avó que desepareceu a muitos anos, saiu para trabalhar em fortaleza e nuca retonou em um casa de familia, segundo os relatos ela foi embora com a familia para São Paulo ate hoje nunca mandou noticia o nome dela é Francisca o sobre nome eu tenho duvida pode ser Augustinho ou Silva todos Chamavam de Nega

  45. Luiz Antonio Ribeiro disse:

    Procuro pelo meu pai biológico que não conheço o nome dele é Jose dos Santos e segundo informações mora em santo estevão Bahia deve ter aproximadamente, 70 anos de idade se alguém souber de onde posso encontrar me avise por favor.

  46. Darlyana Maria disse:

    Estou a procurar os meus tios (irmãos da minha mãe). Sou neta de Pedro Paulo da Silva.Faz tempo que minha mãe e minhas tias estão a procura, Mim ajude a encontra os meus Tios. Por Favor ! Deus ajude vocês…só sei que eles na época , moravam em Peixinhos.só é o que sei!

  47. maria de nazare ferreira calado disse:

    eu maria de Nazaré mais conhecida como Nazaré, estou viva,minha tia e estou a procura de vocês minha tia se chama Raimunda Ferreira calado jorge da cunha e meus três irmãos Antonio Jose ,maria Raimunda ferreira , maria das gracas atualmente eu me encontro em Rondônia

  48. rogerio ferreira de barros disse:

    ESTOU PROCURANDO A FAMÍLIA de ORDÁLIA CUNHA QUE NASCEU EM DIA 18-04-1940, CIDADE DE ANDRADINA SP E CASOU -SE DIA 18-04-1950 PASSOU A SE- CHAMAR ORDÁLIA CUNHA BARROS,QUE SAIU DE ANDRADINA 43 ANOS ATRAS DEIXANDO A SUA FAMÍLIA, PAI ANTONIO CUNHA VASCONCELOS QUE E MINEIRO MÃE MARIA DE JESUS QUE E DO PARAGUAI,TINHA UMA IRMA DE PARTE DE MÃE NOME AMELIA GARCIA IRMAS ROSA CUNHA VASCONCELOS, APARECIDA CUNHA VASCONCELOS SAÍRAM DE ANDRADINA SP COM O PRIMO QUE E CAMINHONEIRO QUE SE CHAMA AUGUSTO E COM ELES VIERAM MAIS DUAS FAMÍLIAS VIERAM A TRABALHAR NA CIDADE DE CAEIRA E FORAM TRANSFERIDOS PARA MELHORAMENTOS QUE E UM BAIRRO QUE E DA MESMA FIRMA,E O ALCIDES E A ORDÁLIA VIERAM COM DOIS FILHOS QUE SÃO ; CICERO FERREIRA DE BARROS E ANESIA FERREIRA DE BARROS.E ELA MORA EM MONTE VERDE MIMAS GERAIS E É VIÚVA E TEM CINCO FILHOS.
    CELULAR:19999129857

  49. maria de nazare ferreira calado disse:

    Ola,meu nome e maria de Nazaré ferreira calado mas la no acre eu era conhecida como Nazaré, e estou a procura da minha família que não vejo desde que era ainda muito nova de 13 a 14 anos de idade.eles ainda devem estar no mesmo lugar um seringal de Pindamonhangaba perto do Rio Xapuri no estado do acre.sai de la ainda muito pequena meu pai chegou a me criar e faleceu e minha mãe faleceu quando eu ainda era pequena ,mas antes de falecer ele me entregou para minha tia cuidar de mim,minha tia se chama Raimunda ferreira calado jorge da cunha e meu irmão Jose Antonio e minha irma maria Raimunda,atualmente me encontro em Rondônia ma os meu parentes ainda devem estar no estado do acre perto do rio Xapuri são de interior e bem humildes,quem tiver qualquer informações entrar em contato quero muito poder um dia reencontra-los ,obrigado

  50. maria de nazare ferreira calado disse:

    Ola,eu me chamo maria e Nazaré ferreira calado,mas la no acre eu era conhecida como Nazaré,e estou a procura da minha família que eu m separei deles por causa de um acontecimento ai eu tive que me separar deles meu pai faleceu quando ainda era nova mas ele me criou um ,antes de falecer ele disse para minha tia cuidar de min ela e chama Raimunda ferreira calado jorge da cunha e meus irmãos Jose antônio eles ainda devem estar no mesmo lugar um seringal de Pindamonhangaba perto do rio Xapuri no estado do acre .

  51. josé Artur Rabêlo disse:

    Procuro meu pai, PEDRO JOSÉ RABÊLO, filho de AMBROSIO JOSÉ RABÊLO E ALEXANDRINA TAVARES RABÊLO, Cidades de Itajuba MG e Belo Horizonte MG. o vimos pela última vez em 1958. Quem puder dar nos informações, agradecemos imensamente.

  52. wagner albano de carvalho disse:

    Wagner Albano De Carvalho
    De : Cabo Frio – RJ
    Mensagem :meu nome eh wagner tenho 34 anos e gostaria muito de conhecer o meu pai que ate aonde eu sei o nome dele eh sergio torres do nascimento que hoje ele deva de ter entre 55 e 58 anos quando a minha mae teve um relacionamento com ele ,ambos moravam no rio de janeiro ela como empregada domestica e ele como farmaceutico e nao sei mais nada sobre ele!!!!! a minha falecida mae se chamava maria aparecida albano de carvalho por favor me ajudem ha encontrar obrigado!

  53. wagner albano de carvalho disse:

    Wagner Albano De Carvalho
    De : Cabo Frio – RJ
    Mensagem :oi me chamo wagner tenho 34 anos e gostaria muito de conhecer o meu pai que ate aonde eu sei o nome dele eh sergio torres do nascimento que hoje ele deva de ter entre 57 e 60 anos quando a minha mae teve um relacionamento com ele ,ambos moravam no rio de janeiro ela como empregada domestica e ele como farmaceutico e nao sei mais nada sobre ele!!!!! a minha falecida mãe se chamava maria aparecida albano de carvalho ,
    por favor me ajudem ha encontrar obrigado!

  54. maria de nazare ferreira calado disse:

    Ola,u me chamo maria de Nazaré ,mas conhecida como Nazaré pelos meus parentes que eu me perdi deles quando ainda era muito nova e agora estou a procura deles minha tia s chama Raimunda ferreira calado jorge da cunha e meus irmãos maria Raimunda e Jose Antonio eles ainda devem estar no mesmo lugar um seringal de Pindamonhangaba perto do rio Xapuri no estado do acre.

  55. mara lúcia parolin disse:

    tenho vontade de encontrar irmão de minha mae. FRANCELINA PAROLIN, mas de casa e dos SANTOS. SEUS IRMAÕS. eduardo, jorge, leonarda dos santos da LEONARDOA sobemos dela a 44 anos atrás. morava em cascavel paraná. essa deixou uma filha com minha mãe a qual hoje esta com 45 anos chama-se ledenir Parolin. mas vive conosco até hoje. minha mãe nos vê seus irmão desde os 8 anos de idade, hoje ela esta com 77 anos. mora em Campo Bom RS. pois seu pAI Teodolino dos Santos deu os filhos na época em q ficou viuvo. a mãe delas se chamava Palmira dos Santos. eram de Capoeira Grande na época pertencia a Tenente Portela. uma irmã encontramos no estado do Pará Anita. o outro ja falecido. Osvaldo. o unico que ela teve contato por 21 anos depois que encontramos ele. mas os outros nunca conseguimos encontrar. naõ sabemos nada deles.

  56. Delfina Gomes da Silva disse:

    Sou Delfina gomes da Silva, estou a procura das minhas irmãs Tereza Gomes da Silva e Bevina Tereza Gome Santana que não a mais de 40 anos. e do meu filho Edmar Gomes da Silva. A anos que venho sofrendo com essa solidão. a ultima vez que vir eles foi em Bahia (Rio Preto).
    se alquem souber de alguem com esses mesmo nome favor entra em contado email [email protected] ou 31 991617951.Por favor mim ajude a encontrar minha família que Deus abencoe vcs.

  57. Eliane do Rocio Castilho disse:

    Gostaria de encontrar a familia Castilho de Penapolis estado de Sâo Paulo meu pai se chamava Pedro Castilho meu avô se chamava Teodoro Castilho

  58. Carlos disse:

    Olá;

    Procuro pela família de minha mãe, o nome dela é Joaquina Nunes;
    Nasceu em creaçu – MG no dia 5/5/1929;
    Caso tenha aluma informação entre em contato;
    [email protected] ou tel: 11 948165222

    Obrigado

  59. maria lucia souza cordeiro disse:

    maria lucia precura primo Luiz souza cordeiro suprinho de Amaro Souza cordeiro morado Morra Gudo Na rua C i t a r familha cachibihnho mae Maria De Souza Cordeiro to com saudade de vocêS Eu moro em cabuçu municipio Nova iguaçu rua humaitar numero 6 saltano emfrente a emtiga garagem da nossa semhora da Gloria c e p 26291-563 primas maria jose cojo apelido zeca Maria aucilhadora apelido dora primos Cosme Antonio Jorje meu telefone 9-68832816 numero da minha filha 9-75473750 numero do meu filho 30219282 rs

  60. sheila santos disse:

    Procuro Valdir Jesus da Silva Filho de Marcilio e Nadir .Tem uma filha chamada Maisa. Ele é irmão de meu pai faz uns 53anos que não se veem .

    (66)3531-7745

  61. Aline gabrielle disse:

    oii estou procurando pelos meus bizavos,que moram no parana seu filho saiu de casa aos seis anos de idade e é meu avo e se chama Juvenal Marcondes e mora em caçapava interior de sp eles se chamam Francisco pedro Marcondes e Francisca elvira de jesus,quem ler esse comentario e souber de alguma coisa entre em contato 988972569

  62. warley wilton machado disse:

    estou a preocura dos meus avos Sebastião Soares De Freitas e Maria José Da Silva Freitas eles são da Paraíba minha mãe e Maria Salete Soares De Freitas ela saiu da Paraíba alagoas com 16 anos e hoje já esta com 70 anos e precisa revelos.

  63. Durval marques disse:

    sou filho de maria de lourdes marques e procuro por tios milha mae e natural de pernanbuco poco comprido meus avos maria veronica da silva e elalriano.por favor quem puder nos ajudar ficariamos eternamente gratos.

  64. sergio panoinko disse:

    go staria de saber se ainda tenho

    parentes na polonia

  65. helton johanes pinto disse:

    ola sou helton filho de juarez lopes pinto procuro minha tia maria geralda pinto filha de joaquin galdino pinto e maria mimorina pinto seus irmaos sao juarez jose maria sebastiao itamir maria aparecida e auxiliadora.morava em niteroi rj esteve em ponte nova mg pela ultimas vez no casamento do meu pai em 1979 meu tel 31 982937203 helton.

  66. Derivaldo Pereira dos Santos disse:

    Estou á procura da minha família, último contato que eu tive com eles foi em são joão do paraíso -Bahia.
    Minha mãe se chama: Iraci Batista da Siva
    Meu pai se chama: Dário Pereira dos Santos
    Meus irmãos: Monica, Noemia, Valdir, Edvan, entre outros

  67. FABIANO disse:

    NAO CONHEÇO 2 IRMAS DE MEU PAI
    MEU PAI FALECEU EM 96 SEI QUE ELE TINHA 2 IRMAS UMA CHAMAVA MARIA A OUTRA CREUZA
    MEUS AVOS CHAMAVAM OTILIO NOGUEIRA E MINHA AVO CARMEN NOGUEIRA JA FALECIDOS POR MEU PAI CONTAVA
    O ULTIMO CONTATO QUE ELE FALAVA E QUE ELAS MORAVAM EM BETIM BELO HORIZONTE
    ME AJUDEM A CASSSAR ELAS POR FAVOR

  68. valter da silva disse:

    sou um sobrinho que preocupa meus tios que não os conheço sei um tio mora em ITU chama se Fernando correia da silva já esta com seus 70 anoso outro mora em RECIFE chama se LUCIANO CORREIA DA SILVA desejo muito conhece los moro no RIO DE JANEIRO LUCIANO ESTA COM SEUS 63 anos .segundo sobe trabalha como borracheiro ,meus avos são falecidos mais se chamavam SEVERINO GOMES CORREIA DA SILVA OLINDINA CONCEIÇÃO DA SILVA ME CHAMO VALTER DA SILVA SE SOUBER ME AJUDE PELO AMOR DE DEUS,

  69. Marcelo disse:

    procuro por familiares do Casal

    Manoel Olimpio
    America do Carmo Olimpio

    Entre em contato por favor

  70. Luiz Pedro Gomes disse:

    Procuro em SP residiam lao vila rica, barreira grande, jardim colorado filhos da familia diva e enilson falecidos e eles precisam de ajuda. Aqui é seu tio Luiz de Brasilia e preciso de contato e quem o conhecercer avis e tambm sra Angelita que perdi seu telefone e conheceos garotos. E quem conhecer sra Tania e Bibio faz carreto la terminal Vila carrao avise. Aradeço e aguardo resposta. Grato

  71. claudiana da silva santos disse:

    Eu estou a procura do meu tio SEVERINO CICERO DOS SANTOS, irmão mais velho do meu pai filhos de CICERO INÁCIO DOS SANTOS E MARIA VIEIRA DA CONCEIÇÃO
    a familia veio da Paraíba para o Pernambuco no ano de 1957 e SEVERINO não veio ficou com uns tios lá,dai ninguem teve mais noticias dele meu pai não o conhece pois ele nasceu aqui em Pernambuco.

  72. tamiressouzasantos disse:

    Procuro meu tio avo irmao da minha vo margarida alves de souza eu nao aconlheço a minha vo fala que tem mas de 50anos que nao ver o irmao o nome do meu tio avô que estou procurado e antonio alves de souza, meu tio que estou procrado tambem temmas dois irmaos que se chama.izaltino alves de souza e josefa alves de souza

  73. clecio dos santos e meu irmão numca vir e meu pai tem mais de 20 ano que não têm notícias dele última enformacao que nois recebeu que ele ta em rio grande do norte pagou oqie quise pra nois ter contato com ele deixo meu zap 7499552240

  74. Boa tarde eu mim chamo Gisele estou procurado meu irmão chamando francivaldo Rodrigues da Silva que eu nunca vê não tenho nenhum contatos sobre ele filho de Antônio Francisco da Silva é de Carmelita João Pereira de Souza se estiver alguma notícias entre contatos contato pelo telefone (79)998993297

  75. alexandra disse:

    ESTOU PROCURANDO OS IRMÃOS DO MEU PAI JOÃO BENEDITO QUE NÃO SE VÊ A MAIS DE 55 ANOS.O NOME DO MEU AVÓ ERA JOSÉ BENEDITO E DA MINHA AVÔ É LEVINA GONÇALVES PENA.NA REGIÃO DE CONSELHEIRO PENA-MG.

  76. Sandra Serbele disse:

    Meu nome é Sandra Serbele, houve um comentário que uma mulher de Guarapuava ou melhor morou lá esteve numa rádio de Guarapuava e falou que era filha de neuto José Serbele e que tinha uma irmã chamada Rosimere Serbele ela pronunciou o restante dos nomes da minha irmã Rosimere e quem ouviu o anúncio na rádio foi minha tia Zelinda Serbele só que não dero importância para não mexer no passado então eu Sandra Serbele gostaria de conhecer mas não sei o nome nem sobrenome pois essa mulher falou que antes da mãe dela morrer a mãe dela revelou que seu tinha fugido e deixou ela grávida e que o pai dela era neuto José Serbele e que depois que a sua mãe morreu essa mulher foi criada por uma tia em Santa Catarina por favor me ajudem pois ela tem direito de conhecer Meu pai é seus irmãos

  77. António disse:

    Minha perdeu o pai quando era

  78. António disse:

    Procuro meu avô

  79. Elaine Silva disse:

    Meu sogro SEBASTIÃO RODOLFO CARNEIRO DA SILVA que mora em Boa Vista-Roraima procura pelo seus irmãos que no último contato moravam em Manaus-Amazonas

  80. Gerusa Almeida Sampaio disse:

    Procuro meu tio
    Ele mudou da Bahia
    Dario meira pra Paraná
    E desapareceu

  81. thais ivana souza alves disse:

    procuro o pai de minha mãe meu avo,albino Alexandre de souza,que morava a muito tempo atras em caxias do sul.

  82. LUZIA VENANCIO disse:

    SOULUZIA MEU IMAIL E [email protected] MORO NO ESTADO DE SÃO PAULO ESTOU A PROCURA DE NELSON RODRIGUES DA SILVA FILHO DE MANOEL RODRIGUES DA SILVA E DE OTACILIA PEREIRA DA SILVA QUE A 46 ANOS NÃO TENHO NOTICIAS DELES POR FAVOR QUEM SOUBER O PARADEIRO DELES INFORME E MAIL ~ULTIMA VES QUE SE VIMOS ELES MORAVÃO NA FASENDA SANTA LINA EM CAMBE PARANA

  83. maura garcia disse:

    procura minhas primas uma se chama josefina sua irma maria e irmao benedito garcia meu tio que era se pai se chamava joao garcia apelidado de jaco mais ja falecido eram de pongai estado de sao paulo tenho noticia que josefina morava em sao paulo capital moro em santa fe do sul pertinho da divisa mato grosso do sul

  84. Inácio da Fonseca Ribeiro disse:

    Prezados,

    Agradeço vosso apoio para ajudar a procurar uma familia:
    Margarida da Costa Fonseca, Angolana que saiu de Angola – Lubango em 1975, seu Pai chamava-se João da Costa Fonseca, pecuarista e trabalhava no Cunene, Xangongo, Ombadja, nas localidade do Yaya. Tem um filho com o nome de Orlando da Costa Nunes Pinto (Bisnico).

    Irmão de Margarida Fonseca:
    – Inácio da Costa Fonseca
    – Maria Adelaide da Costa Fonseca
    – José António da Costa Fonseca

    Eu sou, Inácio da Fonseca Ribeiro, filho de Maria Adelaide da Costa Fonseca.
    Cpts,

  85. jose vicente disse:

    oi o meu pai vicente monteiro do nascimento filho da dona rita mesquita do nascimento e sr marcelino monteiro do nascimento ele perdeu suas irmãs uma delas tem o nome de emilia ;ele perdeu a irma no trabalho por que a patroa nao deixou ele leva ela para casa entao ele o preocura quem o saber o paradeiro dela ou dos filhos delas ele agradeço muito obrigado

  86. eu sou rodrigo e proucuro minha tia maria macena brz de belo horizonte mg TIA se vc ver este comentario me ligue 99780424 sou filho do joaquim macena da otilia patricio ribeiro e queremos entrar em contato

  87. Deuzina do carmo disse:

    Eu sou Deuzina filha de dona Maria Lopes da Silveira gostaria muito de achar um parente de minha mãe ela já está com quase 80 anos e desde 23 anos não vê seus familiares viemos de estado de espírito santo ecoporanga tenho fé que vou ajudar
    Ela foi casada com meu pai já falecido Antonio Gonçalves dos Reis

  88. vandelson ferreira do nascimento disse:

    sou vandelson ferreira do nascimento nascido povoado batatas municipio de Sao Jose do Egito- PE filho der Terrezinha ferreira do nascimento procuro por meu pai que se chama vicente monteiro da silva ele foi visto pela utima vez em petrolina-PE por meu tio Esperdito Ferreira do nascimento em 1969.

  89. Bom dia me chamo Anita queria encontrar meu pai q não vejo há 30anos não sei por onde andas ele se chama Ednaldo florentino de luna ele deixou minha mãe com três filhos e sumiu éramos de Recife e víamos passear na cidade da minha avó em lajedo depois disso nunca mais tivermos notícias dele e gostaria de encontrar ele

  90. Marcelo pereira ferreira disse:

    procuro meu pai ou familiares … o nome dele Getulio ferreira .

  91. catija disse:

    eçoajuda de localizar o meu sobrinho que só sei que está em portugal

  92. *procuro uma prima ela chama se Caroline Gomes, sua mae chama se Celina Gomes, ela nasceu em 1980 , desejo mt saber noticias,nós moramos em Sergipe

  93. alexsandra disse:

    boa noite. procuro por parentes .Fui abandonada por minha mãe que tinha o apelido de gaga
    morava na cidade de candeias-bahia hoje estou com 42 anos de idade.não há conheci.

  94. alexsandra disse:

    procuro por parentes de minha mãe pois a mesma me abandonou.morava na cidade de candeias-bahia
    era conhecida com o apelido de gaga. estou com 42 anos

  95. Duda Gomes disse:

    procuro Laura gomes, sumida a mais de 40 anos
    filha de Armelindo Gomes de Souza e Geracina Ferreira de medeiros ou a Laura pode estar registrada no nome da madrasta que é Bertulina pereira Gomes, a Laura tem mais irmãos, que são: Nalzira, Ilda, Maria, Ana, Tereza, Damazio, Jose, Expedito e Juarez que o irmão por parte de pai. [email protected]

  96. Marria Lúcia Silva de Lima disse:

    Boa tarde!!!
    Eu Maria Lúcia Silva de Lima, estou mais uma de tantas tentativa a procura de meu irmão que não vejo a mais de 50 anos tudo aconteceu no Estado do Maranhão minha mãe tinha se separado do meu pai há mas ou menos uns um ano e conheceu o senhor Francisco Isaias da Silva eles eram muitos irmão e moravam com os pais num interior perto da cidade de Bacabal-MA .minha mãe mora em Bacabal dai se conheceram e tiveram um relacionamento desse relacionamento veio meu irmão eu sendo a mas velha na época só tinha eu dai veio meu irmão por nome Francisco Carlos Isaias da Silva, um certo dia o irmão do senhor Francisco Isaias por nome Raimundo Isaias da Silva veio até a casa da minha mãe buscar meu irmão para passar um final de semana e até hoje já se passaram uns 50 e poucos anos e esse final de semana nunca chegou pra ele devolver meu irmão minha mãe faleceu em 2008 só de desgosto e depressão por não saber onde se encontrava o seu filho e sem saber se ele tinha esposa filho que era o maior sonho dela conhecer eles quando eles levaram ele da cidade de Bacabal eles foram morar em São Pedro dos Cacetes no estado do Maranhão que era terra de Índios da lá saíram para os arredores de Remanso no mesmo estado um certo dia minha mãe ouvi na rádio uma mensagem que ele enviava para o pai dele e nessa mensagem ele dedicava uma musica e a letra da musica era meu velho pai na radio nacional só não sei dizer qual era o programa que ela ouviu desse dia pra frente ela a piorou dos nervos e foi só enfraquecendo e chegou ao óbito veio a falecer e no seu leito de morte ela fez eu prometer pra ela que iria mover céu e terra pra encontrar ele já enviei varias cartas mas nunca tive respostas tinha um moço em Grajaú que entrou em contato comigo mas perdi o contato desse senhor eu sei que eles devem morar por ali por perto nos arredores de Remanso, Grajaú ou Barra do corda então encarecidamente eu peço que se alguém conhecer essa família que entre em contato comigo urgente meu zap 94 992978705 ou pelo o fac Maria Lucia Silva de Lima no meu e-mail [email protected] eu imploro que se alguém poder me ajudar vou ficar grata gostaria que essa mensagem ou melhor carta fosse ao ar por vários dias porque tenho prece de encontra-lo ele e a família dele se ele tiver que eu sei que ele tem ele hoje deve esta com uns 53 anos isso se ele foi registrado com o nome de minha mãe porque quando eles levaram ele da casa de minha mãe eu não ei dizer se ele era registrado ou se ele registrou ele com o nome de outra mulher a mesma que ele saio roubando uma mulher casada. desse de já obrigado.

  97. ANA CRISTINA GOMES disse:

    Ola procuro meu tio, chamado MAURO GOMES DA SILVA , natural de santa Rita do Cedro – próximo a Curvelo Minas gerais – Cujos pais PAULO E AMBROZIO. qualquer noticia entrar em contato com [email protected]. que Deus abençoe muito

  98. Procuro meu pai natural de cachoeira do sul Rio grande do sul se chama Milon de lima Streb enformaçoes seram bem vinda contato:051998959159 agradeço me do fundo do coração

  99. Meu povo querido de Capanema -Pará. procuro meus primos e famíliares da família Hypolito de Souza.
    Meu pai saiu de Capanema pra servir o excercito no Rio de Janeiro e aqui ele conheceu minha mãe Beatriz Alves e eles se casaram e tiveram 2 filhos.Meu pai o Raimundo Hypolito de Souza ( já falecido),nunca apresentou a familia pra nós e também não voltou mais a sua cidade natal Capanema. Hoje eu estou com 79 anos não queria morrer sem conhecer meus primos.Por favor se alguém conheça essa família do meu pai me avise. [email protected]
    Deus abençoe todos voces.

  100. ainoadejesusbarbosa disse:

    Oi o meu nome é Ainoá,eu estou á procura dos meus familiares parte de mãe, o meu avó Antônio Carlos dos Santos , foi casado com minha avo Vitoria Maria de Jesus hoje (falecida) e também estou a procura dos meus tios Alicio Carlos Dos Santos,Arlindo Carlos Dos Santos e João Carlos dos Santos são todos de minas gerais,por favor se soube de algo me avisar no meu email:[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.