Famosos que se tornaram papais depois dos 60 anos

Alguns famosos nem sempre conseguem realizar o sonho da paternidade durante a juventude. O excesso de trabalho e a vida badalada podem prejudicar a…

Alguns famosos nem sempre conseguem realizar o sonho da paternidade durante a juventude. O excesso de trabalho e a vida badalada podem prejudicar a construção de uma família. Assim, o sonho de ser pai é adiado ou deixado de lado.

Steve Martin se tornou pai aos 67 anos. (Foto:Divulgação)

Existem ainda os famosos que possuem filhos em diferentes etapas da vida. Eles podem até ter experimentado a paternidade quando eram mais jovens, porém, quando a ‘melhor idade’ chegou, repetiram o feito. Os artistas que se tornaram pais depois dos 60 anos parecem avôs dos seus filhos e, na maioria das vezes, são casados com mulheres bem mais jovens.

Saiba mais: Famosos que se tornaram pais depois dos 50 anos

Famosos que foram pais depois dos 60 anos

Veja a seguir os famosos que experimentaram a paternidade depois dos 60 anos:

Steve Martin
Steve Martin se tornou pai pela primeira vez aos 67 anos. O bebê nasceu em dezembro de 2012 e é fruto do relacionamento do ator com a sua segunda esposa, Anne Stringfield.

Renato Aragão
Renato Aragão, um dos humoristas mais queridos do Brasil, se tornou pai aos 64 anos de idade. A sua filha Lívian é fruto do casamento com a fotógrafa Lílian Taranto. Hoje, a garota tem 13 anos e o intérprete de Didi está com 78.

O roqueiro Rod Stewart foi pai pela oitava vez aos 66 anos. (Foto:Divulgação)

Rod Stewart
O músico britânico Rod Stewart também faz parte da lista dos famosos que se tornaram ‘pais na melhor idade’. O oitavo filho do roqueiro nasceu em 2011, quando ele estava com 66 anos. O menino, que recebeu o nome de Aiden, é fruto do relacionamento com Penny Lancaster.

Continuar Lendo  As maiores polêmicas de Madonna

Clint Eastwood
O ator americano, famoso por seus papéis em filmes de ação, se tornou pai aos 66 anos de idade. Hoje, ele tem 82 anos e sua filha é uma adolescente. Ao longo e sua vida Clint Eastwood teve sete filhos.

Charlie Chaplin
Ao longo de sua vida, Charlie Chaplin foi um conquistador de mulheres. O ator, diretor e produtor de cinema teve 11 filhos, sendo que 8 deles foram com Oona O’Neill.

Na época em que se casou pela segunda vez, Charlie tinha 54 anos, enquanto Onna contava com apenas 17. O seu herdeiro mais novo nasceu quando ele tinha 73 anos e recebeu o nome de Christopher James Chaplin.

Niki Lauda
Niki Lauda, um famoso piloto austríaco de Fórmula 1, se tornou pai de gêmeos aos 60 anos de idade. Max e Mia Lauda nasceram em 2009 e foram frutos do seu segundo casamento.

Robert De Niro se tornou pai pela sexta vez, aos 68 anos de idade. (Foto:Divulgação)

Robert De Niro
Em dezembro de 2011, Robert De Niro se tornou pai pela sexta vez, aos 68 anos de idade. A pequena Helen Grace é a segunda filha do seu casamento com a comissária de voo Grace Hightower.

David Lynch
O cineasta americano David Lynch se tornou pai pela quarta vez aos 66 anos de idade. O bebê é fruto do casamento com Emily Stofle.

Veja também: Celebridades parecidas com os pais famosos

Top