Famosos que já receberam ordem de despejo

A fama incontestávelmente proporciona muitos pontos altos na carreira de uma pessoa, principalmente na questão de alavancagem financeira, capaz de fazer com que uma…

A fama incontestávelmente proporciona muitos pontos altos na carreira de uma pessoa, principalmente na questão de alavancagem financeira, capaz de fazer com que uma antiga condição simples de vida seja abandonada para a aderência a um novo e diferente status.

Entretanto, muitas são as celebridades que não conseguem se adequar a este novo padrão de vida, seja por um destaque menor na mídia ou ainda pela má administração financeira, que impede a definição de prioridades. Assim sendo, para você que tem curiosidade, saiba mais sobre os famosos que já receberam ordem de despejo:

Conheça os famosos que estiveram ou ainda estão ameaçados sob ordem de despejo (Foto: Divulgação)

Pepê e Neném

As irmãs passaram por uma imensa crise financeira, recebendo ordem de despejo do apartamento em que estavam situadas no Rio de Janeiro. Segundo elas, pelo fato de estarem fora da mídia, os produtores musicais abaixaram muito o valor de seus shows, de modo a atrapalhar os planos financeiros na carreira de ambas. Entretanto, graças à ajuda do Programa da Tarde da Rede Record,  Pepê e Neném puderam quitar suas dívidas avaliadas em cerca de 20 mil reais, de modo que agora procuram se reestruturar novamente.

Leia a matéria sobre a ordem de despejo de Pepê e Neném.

Por estarem fora da mídia, Pepê e Neném tiveram complicações financeiras (Foto: Divulgação)

Rumores também apontam ordem de despejo dos cantores Belo e Latino

Os grandes nomes da música romântica brasileira também têm problemas, de modo que, apesar de negarem, também existem rumores de que fazem parte da lista das celebridades que receberam ordem de despejo. No caso de Belo, existem registros que demonstram a falta de pagamento de sua casa em um condomínio de luxo, como também as prestações da casa de sua mãe se encontram atrasadas. Já Latino recebeu uma ordem de despejo por ficar 2 anos sem pagar um imóvel que estava no nome de seu pai, já falecido.

Belo e Latino, apesar de negarem, também já se encontraram em uma situação financeira difícil (Foto: Divulgação)

Bruno Gagliasso e Val Marchiori

Bruno Gagliasso também passou por uma situação constrangedora na mídia. Sua pizzaria, localizada no Rio de Janeiro, recebeu ordem de despejo, de modo que a família teve que desembolsar mais de R$ 50 mil para quitar o valor. Já Val Marchiori, conhecida por sua elegância e destaque, também faz parte dos artistas que receberam ordem de despejo, tendo suas dívidas tomadas à público devido ao atraso com as prestações de seu condomínio.

A sofisticada Val Marchiori também obteve problemas financeiros (Foto: Divulgação)

Além destes também existem outros casos de famosos que receberam ordem de despejo, como a conhecida falência de Elton John e o astro do pop Michael Jackson, que devendo mais de 53 milhões obteve sua propriedade vendida.

Leia Também:  Bruna Marquezine briga com a mãe por causa de Neymar

Confira também: As manias mais estranhas dos famosos.

Top