Famosos que se beijaram contra Marco Feliciano

A campanha “Feliciano não me representa” está mobilizando pessoas de todo o Brasil, inclusive os famosos. Atores, músicos, apresentadores e outras personalidades da mídia…

A campanha “Feliciano não me representa” está mobilizando pessoas de todo o Brasil, inclusive os famosos. Atores, músicos, apresentadores e outras personalidades da mídia continuam a protestar a eleição de Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Marco Feliciano está sendo alvo de protestos dos famosos. (Foto:Divulgação)

Em forma de protesto, alguns famosos do mesmo sexo estão trocando selinhos e divulgando as fotos na internet. As imagens defendem os direitos dos homossexuais, já que Feliciano é contra o relacionamento homoafetivo.

Saiba mais: Famosos contra Marco Feliciano

Celebridades que se beijaram contra Feliciano

Confira a seguir quais foram as celebridades que trocaram beijos para protestar contra Marco Feliciano:

Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele. (Foto:Divulgação)

Bruno Gagliasso e Matheus Nachtergaele
Bruno Gagliasso postou uma foto antiga no Instagram, na qual aparece dando um selinho em Matheus Nachtergaele. Na legenda, o ator escreveu: “Quanto menos você sabe mais você julga”.

Yasmin Brunet e Antonia Morais. (Foto:Divulgação)

Yasmin Brunet e Antonia Morais
Através do Instagram, a modelo Yasmin Brunet divulgou uma foto sua beijando Antonia Morais, irmã de Cleo Pires. A frase que acompanha a imagem é a seguinte: “Amor não escolhe raça ou sexo. O amor é livre. Feliciano não nos representa”.

Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues. (Foto:Divulgação)

Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues
As atrizes Fernanda Paes Leme e Fernanda Rodrigues também deram um selinho para protestar contra Feliciano. A foto foi publicada na internet.

Fernanda Montenegro e Camila Amado. (Foto:Divulgação)

Fernanda Montenegro e Camila Amado
Durante uma premiação, a consagrada atriz Fernanda Montenegro beijou Camila Amado na boca para protestar a eleição de Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos.

Tonico Pereira e Ricardo Blat. (Foto:Divulgação)

Tonico Pereira e Ricardo Blat
Os atores repetiram a atitude de Fernanda Montenegro e deram um selinho no palco da premiação.

Daniela Mercury e Malu Verçosa. (Foto:Divulgação)

Daniela Mercury e Malu Verçosa
A foto do beijo de Daniela Mercury e Malu Verçosa também compôs o protesto contra Feliciano. A cantora assumiu o relacionamento homossexual com a jornalista e garantiu estar muito feliz.

Continuar Lendo  Curiosidades sobre Elvis Presley

Polêmicas envolvendo Marco Feliciano

No dia 7 de março, Marco Feliciano foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos. No entanto, a decisão da câmara gerou uma série de protestos, já que o deputado não tem um histórico positivo para assumir um cargo tão importante.

Marco Feliciano (PSC-SP) é pastor e contou com o apoio de Jair Bolsonaro (PP-RJ) na sua eleição. O presidente da Comissão de Direitos Humanos já fez várias declarações polêmicas em seu Twitter, ofendendo principalmente os negros e homossexuais.

Feliciano responde por dois processos no Supremo Tribunal Federal. Em um inquérito ele é acusado de homofobia e no outro ele enfrenta a acusação de estelionato.

Veja também: Protesto contra o pastor Marco Feliciano

Top